Seguidores

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

11ª Cavalgada da União movimentou Capoeiras neste domingo

Os amantes das montarias a cavalo se encontraram em Capoeiras neste domingo (06), na 11ª Cavalgada da União. Cavaleiros e amazonas se reuniram no povoado Maniçoba, de onde seguiram pela PE 193, num percurso de cerca de 15 km até a cidade de Capoeiras. O evento é idealizado pelo radialista e incentivador da cultura nordestina Ernandes Oliveira. 

O grupo chegou a Capoeiras no inicio da tarde e desfilou pelas principais ruas da cidade. E seguiram para a Feira Parque onde a festa se estendeu até a noite com apresentações de aboiadores, entrega de troféus aos participantes, apresentação dos Paredões de Som: A Pisadinha e Jovem Cap, e shows musicais com Marcos dos Teclados, Zé Ilton e Zé Inaldo, e Djair e Banda.

A prefeita Neide Reino e o vice-prefeito Juju participaram da cavalgada montados a cavalo e eram dos mais animados. Também esteve no evento, o empresário e pai da prefeita de São Bento do Una, Sr. José Almeida.
Prestigiando a cavalgada: Antonio Almeida, Luiz Santana, Sulipa e Raildo Santino
Carro de apoio e ambulância com enfermeiros deram suporte durante o trajeto da cavalgada, que contou ainda com a ajuda dos Patrulheiros Mirins na organização dos cavaleiros. Quem esteve no evento percebeu que este ano Ernandes Oliveira caprichou na organização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!