Seguidores

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Em Capoeiras, Creche Municipal e a escola A Sementinha recebem novos brinquedos

A prefeitura de Capoeiras através Secretaria Municipal de Educação entregou na semana passada novos brinquedos à Creche Usurlina Tereza de Jesus e à escola A Sementinha. Os dois novos espaços recreativos atenderão as crianças que convivem e/ou estudam nas duas instituições, e tornaram o ambiente escolar muito mais convidativo e alegre.

A secretária de Educação professora Macyanne Régia com muito esforço vem trabalhando para melhorar o nível da educação oferecida as crianças capoeirenses. E os espaços recreativos têm um papel muito importante no aprendizado, na socialização e interação entre as crianças, além de tornar a escola muito mais atraente para os alunos. 

Na Creche, as crianças são atendidas em horário integral: entram às 08:00 hs e saem às 17:00 horas. Já na escola A Sementinha (ensino pré-escolar) funciona em dois turnos: manhã e tarde.



Um comentário:

  1. Anônimo11/07/2013

    TODOS ESSES BRINQUEDOS FOI DE UM PROJETO DA SECRETARIA DO ESTADO JUNTO A SECRETARIA MUNICIPAL,NAO FOI NEIDE REINO ELA ENCONTROU PRONTINHO É BOM LEMBRAR ISSO TAMBEM .

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!