Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Em Capoeiras, cemitério público fica aberto porque não tem portão

O problema do cemitério público de Capoeiras parece mesmo sem fim. Como se não bastasse a superlotação, o cemitério esta sem o portão, - aberto – e para fecha-lo esta sendo utilizado um tapume improvisado com um móvel velho. O problema foi relatado pela vereadora Carla Rodrigues, na sessão da Câmara, na tarde desta terça-feira (29). A vereadora disse que as pessoas que tem seus entes queridos sepultados ali sofrem com essa situação. Ela pediu que o secretário responsável providenciasse o mais rápido possível um novo portão para o cemitério.

No próximo sábado, 2 de novembro, é Dia de Finados, e o cemitério deve receber muitas pessoas.

O vereador Carlos Junior lembrou que não é de hoje que o Legislativo Municipal cobra uma solução sobre o cemitério, mas que se passam as Legislaturas e nada é feito. O vereador José Nielson em conversa após a sessão perguntou: Será que estão esperando que os que estão sepultados naquele local venham reclamar?

O presidente da Câmara, vereador Antonio Crioulo disse que realmente o caso é preocupante, que devido a falta de espaço há corpos sepultados a poucos centímetros de profundidade. Ele prometeu entrar em contato o secretário para que tudo seja resolvido. Já o vereador Ailton Lino (PIU) afirmou ter sido informado por uma pessoa que trabalha no cemitério que o caso já teria sido comunicado ao responsável, e que um novo portão já estaria sendo providenciado. 

O problema do cemitério público de Capoeiras já foi tema de outras postagens aqui no blog, veja nos links abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!