Seguidores

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Cidade de Salóa será asfaltada e o município recebe mais um caminhão pipa

Saloá foi selecionada no programa de pavimentação. O projeto foi concluído em tempo hábil pelo Governo Municipal e proporcionará o asfaltamento de toda a cidade. Os recursos, na ordem de R$ 6,5 milhões foram adquiridos através do Ministério das Cidades. "A pavimentação vai transformar a cidade, praças como a São Vicente e Agamenon Magalhães, serão totalmente revitalizadas, assim como a entrada da cidade e a Rua Roldão Tenório que dá acesso à Bom Conselho e Terezinha", destaca o prefeito Ricardo.

Além da pavimentação, Saloá também receberá R$ 12,9 milhões para saneamento básico. Na próxima semana os técnicos do Ministério das Cidades devem realizar a primeira visita técnica e garantir o início das obras a partir de janeiro. Segundo o prefeito, o recurso foi garantido pela presidente Dilma e deverá está no caixa do município até dezembro.

Mais um caminhão pipa

Mais um caminhão caçamba que irá reforçar a frota de máquinas e veículos da Secretaria de Obras. O veiculo vou doado pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). O Governo Federal, em parceria com os Estados e Municípios vem promovendo uma série de encontros. O objetivo é auxiliar os gestores em relação à execução dos programas federais, bem como apresentar oportunidades de financiamento para os projetos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!