Seguidores

sábado, 19 de outubro de 2013

Prefeitura de Capoeiras vai demitir servidores para se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal

Acatando recomendação do Tribunal de Contas de Pernambuco – TCE, a prefeitura de Capoeiras vai exonerar servidores contratados e comissionados para se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal. O corte dos servidores ocorrerá até o final deste mês de outubro. A comunicação foi feita pela Prefeita Neide Reino, em uma reunião com os servidores contratados e, os comissionados, na manhã deste sábado (19), em Capoeiras.

Na reunião, a prefeita expôs a situação e lamentou ter que dispensar servidores, e se emocionou. A prefeita disse que o município de Capoeiras atualmente compromete 63% do orçamento com o pagamento de pessoal, quando o máximo permitido por Lei é 54%; por isso já foi multada em R$ 19.200,00. Na ocasião foi entregue aos presentes cópia do documento de notificação enviado pelo TCE recomendando a exoneração de pessoal para a prefeitura se adequar a Lei de Responsabilidade Fiscal.

Não foi informado quantos servidores serão exonerados.



Clique nas imagens para ampliá-las!

9 comentários:

  1. Anônimo10/20/2013

    a prefeita pra ser boa contratou muita gente agora vai ser odiada por muitos quando foren demitidos cpoeiras ta uma desorde um caoos.minha prefeita vamos toma uma atitude com alguns os seus secrtarios eles vao bota seu nome politico na lama .fica a dica ai com voçe...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/20/2013

    É a lei da semeadora, colhe aquilo que se planta. Neide está colhendo o que Nenen plantou. Quando perdeu as eleições para Dudu abarrotou a prefeitura de funcionários, nomeando o máximo possível, objetivo, dificultar o máximo possível o mandato de Dudu e conseguiu, mas em contra partida dificultou a sua vida também. Plantou tem que colher. Resta saber se as pessoas ricas que tem cargo de confiança no governo vai, também ser demitida ou realmente a corda só quebra do lado fraco.

    ResponderExcluir
  3. o injusto é aqueles que estao comerçando a cursar agora e ficarem, onde no meu caso já acabei a faculdade e tenho que sair pois n sou cadastrado no CEE.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/21/2013

    meu caro anônimo a corda só quebra no lodo mas fraco será se ela vai demitir os trabalhadores e deixa quem não trabalhar recebendo os famosos morcegos vamos espera pra vê

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/21/2013

    Se realmente fosse ter concurso publico esse ano ela estava de parabéns prefeita Neide Reino, porem concurso em Capoeiras, não passa de uma farsa, para tenta justificar saída dos funcionário. No final quem sai ganhando, são as elites, q vive da corrupção q vive no bembom torrando dinheiro publico, porque os pobre são os que mais sofrer ....

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/21/2013

    Só quero ver vê a lista dos demitidos, se as amiguinhas da secretaria de Educação que são de Garanhuns vão está nesta lista de demitidos. Porque a Prefeita em vez de dar emprego a muitos de uma casa só não deu um emprego a um de cada família, ai estava sendo justo com todos e não estava com exerço na folha. Gostaria de se os votos de um tem mais valor que de outros.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10/21/2013

    Não acreditei em concurso na época do penúltimo gestor, e não acredito em concurso nesta gestão, onde se come um pão que é roubado, toda a família é corrupta.

    Um abraço para os futuros concursados, a final puxar saco também dá trabalho, não tiro o mérito dos que ocuparam e ocupam cargos deste tipo de gestão, respeito os corruptos em almoço de ladrão, mas não os convido para comer em minha mesa.

    Simples assim.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10/23/2013

    PARABENS NEIDE SEJA CORRETA MESMO O POVO SO QUEREM O FIM DOS OUTROS .

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/06/2013

    Neide Abra os olhos em quanto é sedo e os seus de verdade que deram as caras a tapas por vc estão calados,vc deveria ter demitido pessoas que em uma só casa vc deu dois, três empregos e ainda alugou seus e moveis ,pessoas que tem sua feira garantida e ainda tem dim dim para te empresta a juros se vc precisar, então estas pessoas não precisa o quanto alguns coitados estão perdendo o sono pensado em seu aluguel e o pão de sus filhos,eu moro na beira da pista e presenciei muito uma senhora junto com suas amigas balançando a bandeira do adversário, e esta semana passou dando rizadas de uma amiga minha que foi mandada embora e ainda fala de boca cheia, nunca fui babona dela e nunca pedi emprego a ele a irmã de Neide quem foi em minha casa me chamar para trabalhar ,vc sabe Neide que quem gosta de vc nunca vai ser contra mais um dia estas pessoas pode cansar e quem é contra nunca muda,conheço pessoas que lhe considera gosta de vc e hoje esta com depressão, não sai nem na rua com vergonha,eu seio que cv tinha que demitir algumas pessoas mais, não chutar nas bundas das pessoas sem fazer, uma analise de quem realmente merecia ficar ou sair, vejo ate as crianças com raiva de vc, eu seio que vc não sabe o que é um filho pedir algo a uma mãe e ela não poder dar, porque vc pode dar tudo a-o seu filho, mais vc é mãe e pence direitinho no que vc fez e faz, não se deixe levar por secretários, ou meia duzias de pessoas que só pesão neles, não só foi eles que lhe elege iro . Sou uma pessoa que independente de tudo gosto muito de vc e quero o seu bem pode acreditar, Um abraço, Que Deus toque no seu coração.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!