Seguidores

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

V GERES e Polícia Rodoviária Federal na prevenção ao Câncer de Mama


A delegacia da Polícia Rodoviária Federal, às margens da BR-423, em Garanhuns, sob orientação do Inspetor Aldo Lourenço, recebeu a equipe da V GERES - Gerência Regional de Saúde, na última sexta-feira, 18, para um trabalho sócio-educativo de conscientização à prevenção ao Câncer da Mama, e do Colo do Útero, dentro da programação do Movimento Outubro Rosa.


Automóveis, caminhonetes e até ônibus foram convidados a participar da iniciativa, que contou com distribuição de panfletos e colocação de adesivos.

"Aparentemente simples, este trabalho tem forte impacto regional, pois estes veículos estão se deslocando para diversos outros municípios, inclusive fora da nossa região. A gestora, Dra. Ricarda Samara, pretende levar a campanha além do mês de outubro, pela grande relevância e participação das comunidades." - Pontuou Fátima Godoy, coordenadora de planejamento da V GERES.

"Durante a campanha, sentimos o quanto as pessoas querem participar. É bom para todos. Pediam material para distribuir, lacinhos (cor de rosa da campanha) e não tivemos nenhuma recusa em colocar os adesivos." - finalizou Eliane Silva, também da V GERES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!