Seguidores

domingo, 20 de outubro de 2013

Saloá cria Núcleo Profissionalizante, realiza semana odontológica, e reforma o PSF de Iatecá

Com o intuito de capacitar trabalhadores para o mercado de trabalho, a Secretaria de Assistência social de Saloá vem oferecendo cursos de formação profissional em parceria com o Sistema “S”. Esta semana foi concluído o curso de Bombeiro Hidráulico, ministrado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI. E a partir de segunda-feira (21), terá inicio o curso de Corte e Costura ministrado pelo Programa Nacional de aprendizagem Rural SENAR. Serão oferecidas 12 vagas para pessoas cadastradas no Bolsa família. O Núcleo ainda oferece cursos de artesanato, pintura em tela e crochê.

CEO realiza Semana Odontológica

Nos próximos dias 22 e 23 o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO), de Saloá, promove a Semana Odontológica que tem por objetivo conscientizar a população sobre higiene bucal. O evento envolverá apresentação de teatro, forró pé de serra e palestras de conscientização.

Concluída reforma e ampliação do PSF de Iatecá

Com investimento de R$ 180.710,55 foi concluída a obra de reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) Virgem dos Pobre (foto), no distrito de Iatecá, em saloá. A inauguração da nova Unidade ocorrerá no próximo mês, e abrigará a equipe do PSF que hoje funciona em um local improvisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!