Seguidores

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Capoeiras realiza I Fórum de Segurança Cidadã

O Comando do 9º BPM – Batalhão Arruda Câmara e a Prefeitura do Município de Capoeiras realizarão no dia 31 de outubro de 2013, às 19h20min, na Escola Municipal de Capoeiras, o I FÓRUM CAPOEIRENSE SOBRE SEGURANÇA CIDADÃ. Estão envolvidos na organização do citado evento a Sargenteação do 5º Pelotão da Polícia Militar de Capoeiras, a Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social, CRAS e Conselho Tutelar, o objetivo é levar a sociedade organizada de Capoeiras a refletir sobre a responsabilidade social para com o enfrentamento a criminalidade.

Para o Sargento PM Williams, o evento aproximará o cidadão e o Poder Público (através de seus representantes) na busca de unir forças para o enfrentamento à criminalidade e minimizar as suas consequências, bem como, a difusão cultura de paz.

O I FÓRUM CAPOEIRENSE SOBRE SEGURANÇA CIDADÃ terá a supervisão do Cap. Hudson Moura que abrirá o evento com a palestra: Segurança Cidadã, uma responsabilidade de todos. Sendo seguido pelos seguintes temas: As ações do Ministério Público no enfrentamento à criminalidade; O papel social do jovem na Segurança Cidadã, a luz do ECA; Autoestima e objetivo de vida, alicerce principal para o jovem cidadão e Propostas de ações preventivas e atos de cidadania para a comunidade escolar e associações comunitárias do município de Capoeiras.
Fonte: Blog Agreste violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!