Seguidores

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Municípios pernambucanos usam ônibus escolares para transportar pacientes

Adquiridos com recursos de programas do Governo Federal para serem usados no transporte de estudantes de escolas públicas, os ônibus escolares, em alguns municípios pernambucanos estão sendo usados irregularmente para transportar pacientes para hospitais no Recife. Os municípios de São Joaquim do Monte, São Bento do Una, Nazaré da Mata, Xexéu e Itapetim tiveram ônibus escolares (os amarelinhos) flagrados no Recife fazendo o transporte de pacientes. A denuncia de desvio de função dos ônibus escolares pelas prefeituras foi tema de reportagem no Portal G1, nesta terça-feira (22).

A reportagem cita os itinerários percorridos pelos ônibus por vários hospitais na capital pernambucana, e adverte que os ônibus que deveriam transportar estudantes para as escolas nos municípios, permanecem o dia inteiro no Recife.

Os municípios citados na matéria procurados por jornalistas do G1, informaram que o uso dos ônibus escolares para transportar pacientes se deu de maneira emergencial.

Veja a noticia completa no G1, Clicando Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!