Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Escola de Contas do TCE oferece curso sobre o Fundeb em Garanhuns

Quem quiser aprofundar seus conhecimentos sobre o Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais de Educação (Fundeb) pode se inscrever no curso sobre o tema na Escola de Contas Públicas do TCE-PE. As inscrições ainda estão abertas e o curso é direcionado para servidores públicos que atuam na área de educação e finanças. As aulas acontecem na Inspetoria Regional do TCE-PE, em Garanhuns.

Leia mais clicando Aqui!


Curso sobre ​Procedimentos contábeis patrimoniais é ​realizado em dezembro

Um novo curso é promovido pela Escola de Contas Públicas: “Procedimentos contábeis patrimoniais – Gestão e contabilização do patrimônio de acordo com o MCASP e as NBCASP”. As inscrições ainda estão abertas e o curso começa no dia 9 de dezembro, das 13h30 às 18h, com o professor André Batista. As aulas irão capacitar os servidores sobre as inovações implementadas pelo Conselho Federal de Contabilidade.

Leia mais clicando Aqui!


Curso sobre Comunicação e Gestão pública de mídias sociais começa dia 9

A Escola de Contas Públicas oferece a partir do dia 9 de dezembro o Curso Comunicação e Gestão Pública de Mídias Sociais. As aulas acontecem em Recife, até o dia  12/12, das 13h30 às 18h, na Av. Mário Melo, 90, Boa Vista, Recife. As inscrições já estão disponíveis.

O curso é direcionado a servidores, jornalistas e profissionais que se interessam pela área de comunicação no setor público e até mesmo gestores públicos que não tenham formação na área. Não há prerrequisito para participar da capacitação.

Leia mais clicando Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!