Seguidores

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Motorista assassinado a tiros em Caetés


O senhor Antonio Leandro de Godoi, conhecido por “Zé Pinguelo”, 60 anos, motorista, residente em Caetés, PE, foi assassinado a tiros na Vila Araçá, no mesmo município. Um adolescente que estava no carro com ele ficou ferido. O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, 03, de outubro de 2014, quando a vitima carregava passageiros entre Caetés e Capoeiras, e ao reduzir a velocidade do veiculo para passar por um quebra-molas na Vila Araçá foi surpreendido por dois homens que se aproximaram numa moto e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele, que morreu no local. 


O adolescente que viajava no banco do carona foi atingido por três tiros. Ele mora na cidade de Capoeiras, tem 17 anos e é estudante. Socorrido pelo SAMU, ele foi conduzido para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns, e seu estado de saúde é considerado estável, segundo publicou o Portal G1 nesta terça-feira (04).

Os acusados de praticarem o crime fugiram e não foram identificados. A delegacia de polícia de Caetés irá investigar a autoria e motivação do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!