Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Curso gratuito em Garanhuns orienta empresários a fornecer para o governo

Capacitação vai ser realizada de 1º a 5 de dezembro, na unidade do Sebrae no município

Estão abertas as inscrições para o curso Compras Governamentais - Fornecedor, que o Sebrae Pernambuco promove, de 1º a 5 de dezembro, na cidade de Garanhuns. A capacitação é gratuita e tem como objetivo apresentar o referência teórico envolvendo a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas e as condições operacionais para que as micro e pequenas empresas e microempreendedores individuais possam participar de licitações públicas.

O curso tem como público-alvo fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, contadores e representantes de entidades de classe, além de pessoas que tenham interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública federal, estadual, municipal ou distrital; entre outros interessados.

O curso Compras Governamentais - Fornecedor vai ser realizado no auditório do Sebrae na cidade de Garanhuns, localizado na Avenida Rui Barbosa, n.º 671, 1º andar, no bairro Heliópolis. Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (87) 3221.3333. Tem ainda os e-mails alisond@pe.sebrae.com.br e cidadedofuturo@pe.sebrae.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!