Seguidores

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Merece Registro, 16.11.2014


  • Nossos agradecimentos aos amigos que se solidarizaram conosco em virtude do falecimento da minha avó, ocorrido na última terça-feira (11). Que Deus abençoe a todos!



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 18, Gilmara Costa; dia 21, Macyanne Régia (Secretaria de Educação). Felicidades, paz e saúde aos aniversariantes!



  • Cantoria. Na próxima sexta-feira (28), tem cantoria em Capoeiras com os cantadores Raimundo Caetano e Zé Viola. Será na cobertura do Tekillas Bar. A organização é do radialista Ernandes Oliveira.



  • Torneio Leiteiro. A Associação dos Produtores do Vale do Rio Una realiza o 8º Torneio Leiteiro do Sítio Boa vista do Gurjão. Será no próximo final de semana, dias, 21, 22 e 23 de novembro.


"Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente." 
William Shakespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!