Seguidores

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Escola A Sementinha realiza culminância do projeto de Leitura, dias 24 a 27 de novembro de 2014.

A escola Municipal A Sementinha realiza o Projeto Mundo Mágico da Leitura ano II. A culminância do projeto conhecerá nos dias, 24, 25, 26 e 27 de novembro de 2014, a partir das 14 horas. Na programação haverá contação de histórias, rodas de leitura e apresentações teatrais.  No período, a escola também terá uma estande para arrecadar livros infantis. O projeto tem a coordenação da Gestora da instituição a professora Valquíria com a participação dos professores, alunos e pais de alunos. 

PROGRAMAÇÃO:

Segunda-feira, 24/11 = Apresentação de peças teatrais e histórias improvisadas criadas na hora do conto pelos estudantes.
Estande para arrecadação de livros infantis.

Terça-feira, 25/11 = Contação de histórias feita por profissional da área e apresentações de teatro realizada pelos estudantes.

Quarta-feira, 26/11 = Roda de leitura com os professores.
Contação de histórias feitas pelas avós ou pais dos alunos e que foram convidados ou se inscreveram para participar.

Quinta-feira, 27/11 = Peças teatrais encenadas por professores e funcionários: Menina bonita do laço de fita, o Os três porquinhos.

Na imagem, o convite do evento, a capa foi colorida pelos alunos da escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!