Vereadores da bancada oposicionista da Câmara de Garanhuns protocolaram na última quarta-feira, 05 de novembro de 2014, um requerimento pedindo a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI, para apurar possíveis irregularidades na nomeação de cargos comissionados pelo prefeito Izaias Regis. A informação foi divulgada a imprensa pela Assessoria do vereador Sivaldo Albino.
O requerimento foi assinado pelos vereadores Sivaldo Albino, Silvio Sabino, Nelma Carvalho, Luzia da Saúde, Paulo Leal e Claudio Taveira. A nota informa que para a abertura da CPI são necessários 1/3 dos vereadores, o que corresponde a cinco vereadores.
A justificativa para a abertura da CPI e de que há indícios de algumas pessoas terem sido nomeadas sem residem na cidade de Garanhuns, e outras até fora do país; e funcionários de cargos comissionados que estariam recebendo gratificações por produtividade de forma irregular, além de outros que supostamente teriam sido nomeados para cargos inexistentes.
Foto: Vecgaranhuns.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.
Opine com responsabilidade!