Seguidores

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Concurso público da prefeitura de Capoeiras continua indefinido

O Ministério Publico de Pernambuco – MPPE ainda não concluiu o inquérito aberto para apurar possíveis irregularidades no concurso público realizado  pela prefeitura de Capoeiras. as últimas noticias sobre o concursos são de  que MP convocou algumas pessoas para serem ouvidas no inquérito, e que os depoimentos ocorrerão agora em 2015, após o período de recesso de final de ano da Justiça. E que não há previsão de data para a conclusão do inquérito civil, nem para a emissão do parecer do MP.

O concurso ocorreu no final do mês de junho/2014, realizado pela empresa IDEST, e foi suspenso após, algumas pessoas que participaram do mesmo haverem procurado o MP e denunciado possíveis irregularidades.

5 comentários:

  1. Anônimo1/07/2015

    Vai terminar o mandato de Neide e não vai ter solução até porque quando terminar as investigações o resultado vai ser negativo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/07/2015

    A PREFEITA TALVEZ NÃO QUEIRA INTERVIR NO CASO, EM VIRTUDE DE QUE SE O CONCURSO FOR VÁLIDO, O RESULTADO SERÁ MUITO BOM PARA ELA QUE VAI TER QUE CHAMAR VÁRIAS PESSOAS DE FORA, E MUITOS OUTROS QUE NÃO SÃO DO SEU PARTIDO, ISSO TAMBÉM É JOGO POLÍTICO, MAS NA REALIDADE QUEM PASSOU ESPERA ANSIOSO, SEM TER NADA HAVER COM ALGUMA POSSÍVEL IRREGULARIDADE, PREFEITA SAIBA QUE SE VOCÊ AJUDAR A JUSTIÇA A DESVENDAR E FINALIZAR ESSE PROCESSO TODOS IRÃO APLAUDIR A SUA POSSÍVEL AÇÃO. ESPERAMOS QUE ASSIM O FAÇA.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/08/2015

    negativo sim por que , quem procurou apromotor procurou com razão que uma certa pessoa já sabia quem ia passar então justiça na terra seja feita .

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/08/2015

    Espero que isto não aconteça, mesmo que o resultado seja negativo. Não dar para acreditar que o MPPE vá passar mais de um ou dois anos para dar seu parecer. E se o resultado for negativo, que seja para àqueles que praticaram irregularidades. Isso se realmente ficar comprovado que houve irregularidade! É justo que 90 ou 100 pessoas paguem por irregularidades praticadas por 4 ou 5 pessoas, por exemplo?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/12/2015

    quem foi aprovado? espera sim ansioso?

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!