Seguidores

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Governador Paulo Câmara virá a Capoeiras em fevereiro inaugurar Escola Estadual


O diretor da Gerencia Regional de Educação (GRE) Paulo Lins e a prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) se reuniram na última quarta-feira (21), onde trataram entre outros assuntos, da inauguração da Escola de referencia em Ensino Médio - EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, construída aqui em Capoeiras pelo Governo do Estado. A inauguração da nova escola deverá ocorrer no 1º dia de aula do ano letivo; provavelmente dia 09 ou 19 de fevereiro de 2015, dependendo da agenda do governador Paulo Câmara (PSB) que virá para Capoeiras e também deverá cumprir compromissos em outros municípios da região.

Uma obra que saiu do papel graças ao empenho da prefeita Neide Reino e ao estilo empreendedor do ex-governador Eduardo Campos, falecido num acidente aéreo em 2014.

O prédio da EREM de Capoeiras está pronto. Esta semana a nova escola recebeu 800 carteiras escolares. A EREM de Capoeiras é a segunda maior de Pernambuco, tem 18 salas de aula, refeitório, três laboratórios, quadra poliesportiva, entre outras dependências que somadas chegam a quase sessenta compartimentos. 

Funcionando até o ano 2014 num prédio alugado pertencente a paróquia de São José, A EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro já iniciou a mudança para o novo prédio (próprio).

8 comentários:

  1. Anônimo1/24/2015

    Isso é um grande passo pra uma educação de qualidade os pernambucanos precisão de educação integral o brasil precisa. isso é o futuro e Pernambuco sai na frente Parabéns ao governo do estado pela obra essa escola tirava "leite de pedra " no antigo prédio e agora com uma estrutura tenho certeza que vai ser uma das melhores escolas de referência de Pernambuco

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/24/2015

    Uma escola d um porte muito grande ira precisar de varios funcionarios , quem sera que vai contratar essas pessoas para trabalhar . sera que tera influencia da prefeitura. , o que devo fazer , para conseguir uma oportunidade . obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1/25/2015

    Escola dos sonhos! Não troco a EREM por nenhuma escola particular de Garanhuns! Ótima infraestrutura e professores melhores ainda.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1/25/2015

    desculpa caro Raimundo, mas, essa obra vem do governo de Dudu e ela teve a sorte de inaugurar, mais se existe alguém que merece méritos por ter trazido esta escola essa pessoa chamasse DUDU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/27/2015

      Kkkkkkkkk Dudu por ele jamais a escola mudaria para um prédio próprio, pois ele não iria decepcionar o dono do prédio onde a escola funcionava.

      Excluir
  5. Anônimo1/26/2015

    Para contratação será feita no site da educação meu caro anônimo, aguarde e se escreva! quem sabe você consegue

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/27/2015

    E impressionante como vocês conseguem ser tão inocentes caros anônimos essa obra não é merito de prefeito algum desde os tempos que estudei lá a própria escola os professores e a direção conversavam com o governo do estado isso já era um sonho antigo da direção e dos professores e o merito é da própria erem que conseguiu se destacar com uma escola sem estrutura o que fez com que conseguissem a tão sonhada escola nova então meus caros num é relevante discutir o indiscutível isso e fruto do trabalho dessa escola Parabéns erem nsps

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/28/2015

    Meu Deus que povo desinformado! A EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é destaque neste município na Gerência Regional e no estado de Pernambuco. E isto se deve ao trabalho da gestão e dos professores que dão duro para atingir as metas estabelecidas pelo governo estadual. Dudu ?! Ele não inaugurou nem a própria obra feita por ele, imagine uma obra feita pelo governador do estado, tá longe disto acontecer!

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!