Seguidores

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Prefeita Neide Reino paga rateio aos professores da rede municipal de Capoeiras

Uma grata surpresa para os servidores da Educação.

Sem alardes, a prefeitura de Capoeiras esta pagando rateio aos professores da rede municipal de ensino. O dinheiro foi depositado pela prefeitura nas contas dos profissionais da Educação, no Banco do Brasil, e esta disponível para saque nesta sexta-feira, 02 de janeiro de 2014. Foram rateados aproximadamente R$ 100 mil com os profissionais da Educação. A prefeita Neide Reino (PSB) disse que mesmo enfrentando a crise por que passam os municípios brasileiros, Capoeiras conseguiu pagar em dia os salários do mês de dezembro, e o 13º salário aos seus servidores municipais; e que o rateio é mais um dinheiro extra que vem beneficiar os servidores da Educação, em Capoeiras.

18 comentários:

  1. Anônimo1/02/2015

    O mês de dezembro não foi pago aos estagiários da Educação. Portanto, deveria pagar a todos para depois ratear a sobra.

    ResponderExcluir
  2. parabéns , que ela conseguiu é nosso mas ela fez um belo compromisso com nós , Deus o pai da luz guie os passos dela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/02/2015

      parabéns , NEIDE por pg o nosso rateio, i pra essa pessoas anonimo quero lhe dizer que desse dinheiro não podem si pg estagiários meu bem vc esta mal informado ou enformada, com certeza vc não dever ter procurado saber das leis mas veja, que ai vc vai saber que estar certo.

      Excluir
    2. Anônimo1/02/2015

      É com certeza vc não é um professor, por que seu português está ridículo

      Excluir
  3. Anônimo1/02/2015

    Caro anônimo, ou seja estagiário, prefiro acreditar que você fez esse comentário por falta de informação. Lembramos que o rateio é feito com dinheiro do FUNDEF e pela lei só é permitido pagar remuneração de qualquer natureza a profissionais em pleno exercício do magistério, seja ele efetivo, comissionado ou contratado e tem que ser graduado. O estagiário é estudante bolsista e recebe através de uma instituição . Aconselho ligar para a mesma e se informar que dia foi depositado o mês de dezembro, a prefeita não tem culpa se ainda não repassaram, a tranferêcia foi feita dia 31/12/14. Procure saber também em quantas cidades daqui da região os estudantes tem essa oportunidade.

    Funcionário da prefeitura, que reconhece que gratidão é uma palavra que alguns desconhecem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1/02/2015

      Gostei da resposta e verdade nossa prefeita não tem culpa ..

      Excluir
    2. Anônimo1/02/2015

      Gratidão não, você deve ser mais um babão, isso é uma obrigação dela, e só pagou porque esse dinheiro não pode ser usado para outro fim...

      Excluir
    3. Anônimo1/05/2015

      Caetés também tem estagiários e paga em dias pq capoeiras não?

      Excluir
  4. Anônimo1/03/2015

    Parabéns Neide Reino , mesmo pouco o rateio. Pior é chegar dezembro e não receber o salário como na gestão passada.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/03/2015

    Falei de gratidão, em relação aos estágios, é melhor ser babão do que babaca, dor de cotovelo é cruel.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/03/2015

    A quem foi pago este rateio? pois sou professora e até ás 10:03 de hoje 03/01/2015, não havia dinheiro na minha conta.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1/04/2015

    Pagamento de rateio não é bom, significa que o dinheiro do FUNDEF não foi totalmente usado na educação. O dinheiro que sobra é rateado portão poder ser usado para outros fins. Dinheiro rateado é dinheiro que poderia ser usado para educar nossas crianças e não foi, ou seja: Dinheiro desperdiçado por má administração. Dinheiro nosso.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1/04/2015

    É inacreditável a falta de informação desse povo que só sabem baba os políticos dessa terra. O FUNDEF foi citado por duas vez nesses comentários. Minha gente o FUNDEF, não existe desde 2004. A lei em vigor hoje e deste de 2004 é a do FUNDEB. Não existem mais dinheiro do FUNDEF, em município nenhum.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo1/04/2015

    Talvez o rateio foi mesmo do dinheiro do FUNDEF, se foi, vocês não vão ver nem a cor.
    Sabem por que? Não existe mais dinheiro do FUNDEF, excelentíssimos abestados! Agora é fundeb viu.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo1/06/2015

    Meu Deus quanta dor de cotovelo, se ela não paga rateio falam e se paga criticam,que esta tão preocupado coma ações da prefeita e da excente secretária de Educaćão é no minimo mais um que fez parte da sofrência da gestão passada.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo1/06/2015

    sim pagou quando ? Que eu sou professora e até agora não recebi , ou vai pagar ?e se diz paga então onde foi depositado pagar a astagiários pague com outro dinheiro do FUNDEB não é do professor efetivo . meu Deus quntas informações distorcidas tenha dor ...

    ResponderExcluir
  12. Anônimo1/06/2015

    meu Deus. tão pouco dinheiro que só foi um cala boca.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo1/07/2015

    DE FATO NÃO FOI MUITO DINHEIRO, OU SEJA NÃO FOI EQUIVALENTE AO TRABALHO DO PROFESSOR, MAS CERTAMENTE FOI BEM VINDO, FOI ALGO QUE NÃO CONTAVAMOS COM ELE. MAS PARA O ANÔNIMO FOI MELHOR RECEBER UM "CALA BOCA" COMO O AMIGO(a) CITA, OU TRABALHAR E NÃO RECEBER , COMO ACONTECEU EM DEZEMBRO DE 2012? O LUGAR DE GENTE IGNORANTE É CAPOEIRAS. EU ESPERO QUE ESSE COMENTÁRIO NÃO TENHA SIDO DE UM PROFESSOR, PORQUE SE FOI IMAGINE COMO ELE ESTÁ PREPARANDO SEU ALUNO PARA EXERCER SEU DIREITO DE CIDADÃO. A POLÍTICA TEM QUE SER CONSTRUTIVA E NÃO PARTIDÁRIA.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!