Seguidores

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vereador Ailton Lino é empossado presidente da Câmara de Capoeiras.

Na sessão realizada no final da manhã desta quinta-feira, 1º de janeiro de 2015, o vereador Ailton Lino (Piu) foi empossado presidente da Câmara de Capoeiras para o biênio 2015/2016. Os trabalhos foram presididos pelo até então presidente vereador Antonio Crioulo. A sessão solene contou com as presenças da prefeita Neide reino (PSB), do vice-prefeito Juju, do ex-prefeito Neném, secretários municipais, além de familiares e amigos do novo presidente empossado. Dos onze vereadores da Casa, apenas seis compareceram a sessão: Junior Rodrigues, Ailton Lino, Geraldo do Alegre, Antonio Crioulo, Zé Nielson e Afreu Antonio.

Prefeita Neide Reino ao discursar agradeceu o apoio recebido da Câmara nesses dois anos, onde os vereadores têm apoiado os projetos de interesse de Capoeiras. Ela fez referencias elogiosas aos familiares do vereador Piu, a sua mãe Olivia e ao seu pai, o ex-presidente da Câmara Luciano Pontes (ambos in memoriam). 

No seu discurso, o vereador Piu agradeceu a confiança e o apoio recebido da presidente do seu partido PSB, prefeita Neide Reino; agradeceu aos colegas vereadores e deu um beijo na sua avó como sinal de carinho a sua família. Piu disse que a sua mãe, Olivia, que tanto se dedicou para criar seis filhos, mora no seu coração e que todas as manhãs lembra dela; do seu pai Luciano Pontes, Piu disse que não poderia deixar de homenagear, o homem, o político que se dedicou, se doou, se entregou, e deu até a sua própria vida para defender o povo de Capoeiras (aplausos). Piu lembrou que no dia 1º de janeiro de 2015 completou sete anos  que seu pai assumia o comando daquela Casa, e que sete anos depois seu filho estava ali para assumir a presidência do legislativo capoeirense; que traz uma responsabilidade muito grande para dar continuidade ao trabalho que não vai parar; afirmou  saber que não conseguirá ser Luciano Pontes, mas que sua família, seus amigos e todos os capoeirenses  podem ter certeza que irá se esforçar, pedir a Deus, para poder ao menos dar continuidade, não ao trabalho de Piu, mas pela vontade e pelo prazer que seu pai tinha de atender o povo; afirmou que esse menino, muito humilde, irá representa-lo por toda vida dentro da política e fora dela; que carrega o peso da responsabilidade de dar orgulho a sua família e ao povo de Capoeiras defendendo e dando continuidade ao trabalho do seu pai Luciano pontes.

Um comentário:

  1. Anônimo1/03/2015

    parabens dr mais dois anos passa rapido vamo trabalhar para continuar

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!