Seguidores

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bispo da Diocese de Garanhuns recebe imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida


Imagem irá percorrer todas as paróquias da Diocese

Na manhã desta quarta-feira,08/02/2017, a Diocese de Garanhuns pode acompanhar a santa missa pela TV Aparecida presidida por Dom Paulo.

Ao final da celebração o padre Rodrigo Arnoso, representante o Reitor da Basílica Nacional, padre João Batista, entregou a imagem de Nossa senhora Aparecida ao bispo diocesano e, em seguida fez o envio para a Diocese.

O clero está em Retiro desde segunda-feira e tudo já preparado para que, no Ano Mariano, em comemoração aos 300 anos do encontro da imagem, a diocese de Garanhuns recebesse a imagem peregrina que vai a todas as paróquias.

Na homilia, dom Paulo falou sobre o rosto bondoso de Deus, que nos ama e nos coloca lilmites para que não nos percamos no pecado e, ao final, disse que Maria Santíssima é modelo para todos os cristãos pois ela ouviu e viveu na obediência a Palavra do Senhor.

A missa começou às 8h, horário de Garanhuns e as fotos nas redes sociais sinalizam que foi grande a audiência, bem como a alegria de ver todo o clero diocesano no presbitério-altar do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, no ano mariano.

A volta de todos está programada para o próximo sábado, quando também já será iniciada a peregrinação marina por toda a diocese de Garanhuns, dentro da preparação para o Centenário em 2018.

Pascom Garanhuns

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!