Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 27/02/2017


  • A Festa de São José, em Capoeiras, realizada pela paróquia local, acontecerá nos dias 16 a 19 de março de 2017. O programa da Festa foi distribuído aos fieis nas missas celebradas no domingo, 26 de fevereiro.



  • Ainda falando da Festa de São José, 2017, em Capoeiras, os padrinhos são: Antonio Alves (Taraó) e seus irmãos, Angela e João.



  • A Mesa Diretora da Câmara de Capoeiras apresentou Projeto de Lei de reajustando os salarial dos servidores da Casa, ativos e inativos. O aumento será no percentual 7% retroativo a 1º de janeiro de 2017.



  • Os vereadores Jacó Bahia e José Ernandes da Costa (Pitonho) estrearam na tribuna da Câmara de Capoeiras na sessão da terça-feira, 21/02/2017. Jacó Bahia pediu apoio para aprovação de um requerimento de sua autoria; e Pitonho retrucou critica feita pela vereadora Carla Rodrigues; ele disse a vereadora que criticar é fácil.



  • Aniversariando esta semana, os amigos: dia 27, Derley Silva; dia 28, José Ubiratan; dia 1º/03, Izaura Cavalcanti; dia 03, Rigele Wilker, Anne Lima, Maria José Terto e Karla Silva; dia 04, Ana Paula Melo e Maria Helena; dia 05, Rosa Moita. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida!



  • O vereador Érico Barbosa, na sessão da terça-feira ((21/02), ao elogiar o vereador Piu e o deputado José Humberto pela emenda destinando recursos para Capoeiras, disse: “O deputado no qual eu votei não existe mais, nem sei se já não morreu”.



  • Polícia Militar prendeu elemento após ele assaltar 03 pessoas em Capoeiras. Na noite da sexta-feira, 24/02/2017, dois elementos armados assaltaram três pessoas no centro da cidade de Capoeiras, subtraindo um telefone celular; a PM foi acionada e conseguiu prender um dos acusados, o mecânico Vanderlei Alves de Souza, de 25 anos, residente na cidade de Jucati, que estava armado com uma espingarda calibre 28, com duas munições intactas. Ele confessou aos policiais participação no assalto, disse que era o carona na motocicleta que era pilotada por um tal de "Truque", que estava armado com um revolver e conseguiu fugir na moto. Informações, www.arletesantos.com.br


"Aprenda como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã".
Santo Isidoro de Sevilha

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!