Seguidores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Merece Registro, Capoeiras,13.02.2017


  • A imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida visitará a paróquia de São José, em Capoeiras, PE, no próximo mês de março. A informação foi dada aos paroquianos pelo Dispo Diocesano Dom Paulo Jackson, durante a missa das 09h, neste domingo, 12/02/2017, na Matriz de São José. A Imagem de Nossa Senhora aparecida chegou a Diocese no sábado (11/02), e irá percorrer todas as paróquias.



  • Nesta segunda-feira, 13/02/2017, tiveram inicio as aulas nas escolas da rede municipal de ensino de Capoeiras. As aulas da escola Estadual – EREM começaram na semana passada, mas apenas para os alunos residentes na zona urbana, pois os veículos que fazem o transporte dos estudantes da zona rural para a cidade só começaram a circular nesta segunda-feira. Para não haver prejuízos na aprendizagem dos alunos da EREM o conteúdo curricular oficial só começou a ser ensinado nesta segunda-feira (13).



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 13, Alexandre Araujo, Lucineide Silva e Ivonete Holanda; dia 14, Adelia Santos, Idelmar Siqueira; dia 16, Rosa Cordeiro e Karla Santos; dia 17, Paulo Mauricio e José Ronaldo Gomes; dia 18, Alexandre Carneiro, Neide Santana e Douglas Flayban; dia 19, Genison Carlos Costa. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Casamento! Uniram-se em matrimonio no sábado, 11/02/2017, os jovens Daniel e Juliana; ele, filho de Jose Lito e Gilvania Costa, ela, filha de Geraldo Agostinho e Maria e Avelina. A cerimônia religiosa foi celebrada na matriz de São Caetano, em Caetés; o casal recebeu cumprimentos de familiares e amigos durante recepção na Casa de Shows naquela cidade.  



  • Chuvas. Na sexta-feira, 10/02/2017, voltou a chover em algumas áreas da zona rural de Capoeiras; as precipitações ocorreram nos mesmos sítios em que havia chovido na semana anterior: Imbé, Cascavel, Fidelão e redondezas. Na foto compartilhada numa rede social por Zoraide Maria Costa, o registro das chuvas no Sítio Fidelão.



  • A paróquia de São José, em Capoeiras, PE, irá realizar coleta de doações junto aos fiéis e a outras paróquias para mobiliar a Casa Paroquial, onde residirá o Monsenhor José Augusto quando estiver na cidade de Capoeiras. A Casa existe, mas não possui móveis, já que o ex-pároco, Monsenhor Geraldo Batista residia em um imóvel particular seu, o mesmo será herdado por seus familiares.


“Não confunda jamais conhecimento com sabedoria. Um o ajuda a ganhar a vida; o outro a construir uma vida”.
Sandra Carey

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!