Seguidores

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Homem é assassinado e outro fica ferido dentro de bar, na cidade de Caetés.

Na noite da segunda-feira de carnaval, 27/02/2017, por volta das 21h, um homem foi morto e outro ficou gravemente ferido, dentro de um bar, na cidade de Caetés, PE. Segundo a Polícia Militar, as vitimas Luiz Carlos da Silva (Carlinhos), de 33 anos, e José Claudio Barboza da Silva (Zé Claudio), de 36 anos, ambos residentes no centro de Caetés, estavam no Bar do Paulo Bruxo, também no centro da mesma cidade, quando chegaram dois elementos armados e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vitimas, alvejando-as em varias partes do corpo, e evadindo-se em seguida numa moto de dados não anotados.

Ainda segunda a Polícia Militar, a vitima Luiz Carlos foi alvejada na região do tórax e braço esquerdo, foi socorrido ao hospital de Caetés, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu quando recebia os primeiros atendimentos; ele era ex-presidiário e estava em liberdade desde o final do mês de abril/2015. A segunda vitima, José Claudio foi alvejado com um disparo de arma de fogo de calibre não informado na nuca que a transfixou; ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, e devido a gravidade dos ferimentos, transferido para um hospital no Recife.

Aumentou para quatro o numero de assassinatos registrados no município de Caetés no ano de 2017.

Os policiais realizaram diligencias na área, mas os acusados não foram localizados. O corpo da vitima fatal foi encaminhado para o IML em Caruaru. Com informações: www.arletesantos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!