Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Emenda do deputado José Humberto garante perfuração de poços no município de Capoeiras


O deputado estadual José Humberto (PTB) recebeu, na manhã desta segunda-feira, 20/02/2017, em seu gabinete, o vereador do município de Capoeiras, Ailton Lino, popularmente conhecido como Piu. Na oportunidade, o petebista entregou a Piu uma cópia da emenda que destina R$ 40 mil para serem aplicados na perfuração de poços artesianos na zona rural da cidade.

"Por solicitação do vereador Piu, apresentei à Lei Orçamentária Anual de 2016 uma emenda de R$ 40 mil ao município de Capoeiras. Os recursos servirão para contemplar comunidades da zona rural com a perfuração de poços artesianos que ajudarão para amenizar o déficit hídrico vivenciado pela região diante do agravamento da seca", destacou o deputado.

Ainda durante o encontro, José Humberto reiterou o seu compromisso com Capoeiras e prometeu buscar junto a representantes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA) a conclusão da PE 193 e o reforço na distribuição de carros pipas no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!