Seguidores

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Projeto de Lei cria o Hino Municipal de Capoeiras

Hino é de autoria do professor Adilson Araújo

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na terça-feira, 21/02/2017, o vereador Ailton Lino (Piu) apresentou na Casa o Projeto de Lei criando oficialmente o Hino do Município de Capoeiras, Pernambuco. O Projeto de Lei será votado pelos vereadores nas duas próximas sessões da Câmara, após aprovado, seguirá para ser sancionado pela prefeita Neide Reino; tornando-se Lei Municipal.


O Hino passará a fazer parte dos símbolos do município de Capoeiras.

De autoria do professor Adilson Araujo, o Hino Municipal de Capoeiras foi presenteado ao município no segundo semestre do ano de 2016. Na oportunidade, o professor escreveu no seu perfil numa rede social: Orgulhosamente, presenteio essa cidade com um hino de minha autoria, em uma tentativa de retribuir a essa terra pelo carinho que acolheu a mim profissionalmente e a todos aqueles que lá chegam. Entreguei o hino a nossa prefeita, que se comprometeu em baixar decreto oficializando o mesmo e em fazer o lançamento oficial do mesmo, nos primeiros dias do ano de 2017.

Professor Adilson Araujo é servidor na rede municipal de ensino de Capoeiras. Não nasceu em Capoeiras, é casado com uma capoeirense e reside na cidade de Garanhuns.

O vereador Piu parabenizou o professor Adilson Araujo pela criação do Hino Municipal de Capoeiras, e disse que a obra – Letra e Musica, ficou muito bonita.

Um vídeo com o Hino Municipal de Capoeiras pode ser visualizado no perfil do professor Adilson Araujo, no Facebook Assista aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!