Seguidores

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Merece Registro, Capoeiras, 20/02/2017


  • O Governo do Estado convocou novos professores aprovados em concurso público para a rede estadual de ensino. Para a EREM Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, de Capoeiras, foram convocados dois professores: Lurdeane de Sobral Silva Caetano para a disciplina Língua Portuguesa; e Jamille Kelly Alves de Melo para a disciplina de Matemática. A convocação foi anunciada pela Secretaria de Educação de Pernambuco, na sexta-feira, 17/02/2017. 



  • Aniversariando esta semana, os amigos: dia 20: Samuel Sam; dia 21, Monsenhor José Augusto (pároco de Capoeiras), Ivaldinho Almeida, Cleide Carlinhos; dia 22, Roseane Tenório; dia 24, Gildo Marques Junior, Tatiane Almeida e Cleonilda Reino, dia 25, Manoela Teixeira Baia; dia 25, Carlos Liberato, Valdjane Moraes, Saliedna Lima e Jacksom Soares. Parabéns aos aniversariantes e muitos anos de vida! 



  • O programa Café com Notícia levado ao ar de segunda a sexta-feira, na Rádio Jovem Capoeiras FM continua no mesmo horário: das 07h às 08h. O programa que tem a apresentação do radialista Sulipa e a participação deste blogueiro que dá enfase principalmente as noticias de Capoeiras e dos municípios da região.



  • O pároco da paróquia de São José, monsenhor José Augusto vestiu-se de vaqueiro nordestino para abençoar os participantes da 15ª Missa e Desfile dos Vaqueiros que aconteceu neste domingo aqui na cidade de Capoeiras.



  • A Câmara de vereadores de Capoeiras aprovou por unanimidade em segunda votação, o Projeto de Lei 01/2017 que torna o Diário Eletrônico dos Municípios, coordenado pela AMUPE e publicado na internet, o órgão oficial para a publicação dos atos da prefeitura de Capoeiras.



  • Uma reunião entre os vereadores e representantes dos motoristas dos Transporte Alternativo de Passageiros acontecerá na próxima quarta-feira, 22/02/2017, às 09h na Câmara de Capoeiras. Na ocasião será debatido o problema da proibição dos motoristas do TAP não poderem circular dentro da cidade de Garanhuns para embarque/desembarque de passageiros fora do “ponto determinado para cada município”.


“Deve-se temer mais o amor de uma mulher do que o ódio de um homem”.
Sócrates

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço é aberto a participação de todos: você pode parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Para isso, basta enviar um E-mail para o Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!