Seguidores

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vereador Bruno da Ótica quer agilização no início da construção da creche do Povoado Alegre

Na sessão da Câmara de Capoeiras, na noite desta terça-feira, 14/02/2017, o vereador bruno da Ótica apresentou requerimento solicitando agilização para iniciar a construção da creche do Povoado Alegre. O vereador disse que a creche é uma necessidade dos pais residentes no Povoado Alegre e sítios vizinhos; e que a mesma contando com profissionais qualificados irá preparar as crianças para o futuro; e que ao se investir hoje em educação, deixa-se de investir em presídios no futuro.

Em outro requerimento apresentado na mesma sessão, o vereador Bruno da Ótica solicitou a complementação do asfalto da Rua Aluízio Bezerra, no bairro Frei Damião, aqui na cidade de Capoeiras. Ele justificou o pedido dizendo que a referida rua é de extrema importância e poderia ser usada para melhorar o fluxo de veículos na entrada da cidade próximo a Feira de gado, às sextas-feiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!