Seguidores

quarta-feira, 30 de março de 2011

Aconteceu durante a festa de São José:

        Nas duas últimas semanas, o principal comentário entre os católicos capoeirenses foi o fato da igreja matriz de São José não haver recebido pintura nova, e nem iluminação da sua parte externa para a festa deste ano.

        Também renderam muitos comentários, as recepções organizadas pelo prefeito Dudu, e pelo ex-prefeito Neném, que receberam em suas casas, convidados e correligionários, no sábado 26/03.

       Ainda, merece registro, uma queda de energia, devido à sobre carga na rede elétrica, ocorrida no sábado à noite, e que deixou uma parte do centro da cidade às escuras durante cerca três horas, inclusive uma parte da Praça João Borrego. O fato prejudicou alguns comerciantes e, paralisou os brinquedos do parque de diversão. Também a recepção aos convidados na residência do prefeito Dudu foi prejudicada pelo apagão.

2 comentários:

  1. Well, pelo menos foi uma apagão democrático.

    ResponderExcluir
  2. Junior Almeida3/30/2011

    A queda de energia aconteu às seis da noite. Desde que faltou eu fiquei ligando para o 0800 da Celpe, e não conseguí falar com um atendente sequer. A gravação passava o número do protocolo, e para efeitos legal, o atendimento foi realizado. É a velha Celpe, com a mania de desrespeitar o povo de PE.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!