Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

Sport Clube Recife paga macumba com boi de R$ 5 mil.

       A situação do time do Sport no Campeonato Pernambucano deste ano está tão desesperadora, que o presidente Gustavo Dubeux passou a acreditar em macumba. Ele pagou um boi de R$ 5 mil a “Zé Pilintra”, para ver se se abrem os caminhos, e finalmente o time conquista do hexa.

      O comentário é que alguém do clube teria contratado um “trabalho” ao babalorixá, "Pai Carlos”, e prometido pagar entregando um búfalo. O tempo passou, e os dirigentes não honraram a dívida. Viria daí, a má fase porque passa o time rubro negro. Então, para se livrar de ser responsabilizado pelos torcedores se o time não terminar bem o campeonato deste ano, o dirigente preferiu pagar.

       Acredito que o que falta, é alguém dizer aos dirigentes e ao técnico do Sport que a grama nos campos de futebol não está ali para servir de alimento. Só assim, o rubro-negro pernambucano despachará a má fase.

7 comentários:

  1. Cara, macumba??? Oh fio, então tá danado ...e pela cara do touro, ele num tá afim de participar disso não.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/23/2011

    Só um time imaturo acredita que é dessa forma que se ganha algo... Aliás, o futebol em si é uma palhaçada... E vcs bestas ficam deixando a mulher em casa pra ver um bando de marmanjo cheio de dinheiro... ”Palavras de quem já viu negociação entre timinhos Pernambucanos...”

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/23/2011

    o nome do presidente do sport passou a ser Gustavo do boi

    ResponderExcluir
  4. Se devia tinha mesmo é que pagar com Seu Ze Pilintra não se brinca. E Pai Carlos é um Babalorixá de muito respeito.
    Fátima Oliveira
    RubroNegra e Muito Amiga de Pai carlos.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/26/2011

    Time lixo.Tomara que vá pra série D.

    ResponderExcluir
  6. O BOI PAGO PRA EXÚ FOI UMA DIVIDA PASSADA,MAIS QUE VALÉU, VALÉU,O ESPORTE DESPACHOUUUU O NAÚTICO E FOI PRA FINAL DO CAMPEONATO PERNANBUCANO,SE ESTIVESSE NIGUCIADO COM MIGO HOJE ELE ERA HEXA-CAMPEÃO,MAIS O BOI VALÉU O ESPORTE AGORA E 1 DIVISÃO,QUEM SABE O ANO QUE VEM. O TIME QUE ME PROCURA SERA O CAMPEÃO ISSO EU GARANTO

    ResponderExcluir
  7. LÁ VEM O BOI 2012 AGUARDE TORÇEDORES PERNANBUCANO ,O ESTADUAL OU CAMPEONATO BRASILEIRO,QUEM DE PE. VAI PRA FINAL NO BRASILEIRÃO - ME LIGUIE PRA AS PREVISSÕES DE 2012- 81-96897947 - 81- 87457855

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!