Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Festa de São José em Capoeiras

         A comunidade católica de Capoeiras comemora de 17 a 20 de março de 2011, a festa do seu padroeiro, São José. De quinta-feira até domingo, os devotos de São José poderão acompanhar missas, procissões e demais festividades na paróquia. Uma cerimônia de casamento coletivo, também fará parte da programação da festa este ano.

         Quanto aos shows na praça pública durante as festividades a São José, até o momento é uma incógnita.

         Comenta-se na cidade que a pedido da igreja, a parte profana, “os shows”, teriam sido suspensos.
         No entanto, a Prefeitura de Capoeiras até o momento não se pronunciou sobre o cancelamento, ou transferência dos shows para outra data. 

        Tem causado estranheza o fato de estarmos a três dias do inicio da festa, e nenhum tipo de divulgação sobre as atrações dos shows, haver sido feita. Será que haverá uma festa secreta?

        Vicente Nery, dia 19; e Cavaleiros do Forro, dia 20, seriam duas das atrações deste ano na Festa de São José em Capoeiras, conforme agendas divulgadas na internet.

10 comentários:

  1. Anônimo3/14/2011

    caro amigo raimundo a festa de sao jose ja esta acabada nao e diferente da espoleite e do estudante onte no campeonato de futebol se e que pode chama de campenato mais uma ves a mentira prevaleceu o prefeito com um tom agresivo falou que poderia si junta todos que ele bate en todos nas proxima eleicao mais a tempo esqueceu que os ternos de camisa destribuido faltava as meias e vice edgar junto com os vereadores carla e alfreu noa fiserao parte do palanque estao mesmo ropidos esperamos que eles o prefeito cumpra o que prometeu si nao e mais uma inverdade que e que eles fasem muito bem e a mudanca continua chegando

    ResponderExcluir
  2. Estado laico ...ou não.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/14/2011

    INFELISMENTE NÓS CAPOERENSE,NÃO TEMOS NEM O DIREITO DE CONVIDAR ALGUNS AMIGOS PARA PRESTIGIAR A FESTA DE SÃO JOSÉ ,POIS AS PESSOAS QUE MORA LÁ FORA ,SEMPRE PERGUNTA QUAIS SÃO AS ATRAÇOES,MÁS NÓS INFELISMENTE NÃO PODEMOS DIZER NADA,PORQUE NÃO SABEMOS.È TUDO MUITO ESTRANHO,MÁS SE CRITICARMOS SOMOS SENSSURADOS NÃO É MESMO?

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/15/2011

    com certeza termos que fica calados e esperar o que vem sabemos que vai ser dificil ver uma atraçoa boa como antes cada ano fica pior

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/15/2011

    kkkk,mas isso é verdade eita capoeiras esta muito melhor eu assistie uma banda muito boa no ano passado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/17/2011

    Que comição organizadora para Festas possui Capoeiras.Hemm!!!!!!! Será que o sigilo da divulgação das atrações é para que o público se restrinja a uma pequena PANELINHA? A festa de São José em Capoeiras Sempre foi uma das melhrores da região. Preste atenção DUDU, permanece ou acaba?.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/18/2011

    QUE LEGAL EM A FESTA DE SÃO JOSÉ ACABOU!!!!
    HUASHUASHAUS
    OU SERÁ QUE AGORA VIROU ENREDO DE ESCOLA DE SAMBA "É ENREDO NÃO CONTO PRA NEGUEM"
    QUE ISSO AS PESSOAS NECESSITAM SEREM INFORMADAS DO QUE ESTA ACONTECENDO NA CIDADE SE REALMENTE A FESTA ACABOU OU NÃO?
    E AI TEM RESPOSTA???/

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/19/2011

    Capoeiras ta cada vez pior. Cd as festas ds jovem q vc prometeu .politico e tudo igual so tem papo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/30/2011

    Parabéns senhor prefeito Dudu pela belíssima festa de São José deste ano.Comentada por muitos por suas atrações,etc e pela multidão de pessoas nunca vista naquela cidade.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns senhor prefeito pela grandiosa festa de Sao José deste ano. Que Deus lhe ilumine sempre para Capoeiras ter sempre festas iguais a estas...

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!