Seguidores

quinta-feira, 24 de março de 2011

Dudu e Neném promovem jantares políticos em Capoeiras

        A política municipal visando à prefeitura de Capoeiras em 2012: este será o principal cardápio de dois jantares que serão promovidos no próximo sábado, 26 de março, pelo prefeito Dudu e, pelo ex-prefeito Neném. Será uma maneira de demonstrarem força política. Jantares que prometem esquentar ainda mais a festa durante o final de semana; e, a política local por um bom tempo.

       O prefeito Dudu terá como convidados para o jantar: o Secretário de Turismo, Alberto Feitosa; o deputado federal Inocêncio Oliveira; os vereadores; os secretários municipais; ocupantes de cargos de confiança; e políticos da região.

        Já os convidados para o jantar oferecido pelo ex-prefeito Neném, são: o deputado federal Sílvio Costa; o deputado estadual Marcantônio Dourado; o ex-prefeito Carlos Batata; o deputado Izaias Regis; e políticos da região. Também, foram convidados através da rádio local, os comerciantes da cidade.

        As duas recepções serão apenas para convidados e cabos eleitorais, então, ninguém terá uma indigestão por haver sido obrigado a engolido sapos durante o jantar.

        Após os jantares, Dudu e Neném levarão seus convidados para a Praça João Borrego, onde ao lado do povo, assistirão ao show da Banda Calypso.

        Dudu e Neném não moram em Capoeiras! Assim, o jantar patrocinado por Neném será servido na residência da sua mãe, Dona Adelaide. Já os convidados de Dudu serão recepcionados na casa que pertenceu a sua mãe, Dona Josefa Claudino (In Memoriam).

9 comentários:

  1. Acaba uma eleição e o politico ja está fazendo os aconchavos para a próxima ... e nunca sobra tempo para governar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/24/2011

    É bom que o médico de prantao sabado seja um cardiologista?pois o que vai ter de duduzeiros sofrendo calado por não poderem esta aulado de nenem. cama amigos entendemos e confiamos em vocês.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/25/2011

    como e bom pq muita gente vai sofre amanha do coracao quando ver nenen batata juntos estes politicos decpoeiras sao todos caça 40

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/25/2011

    a populaçao de capoeiras amanha nao vao se preocupasse com com comida pois vao se fartasse com os jantares da casa de dudu e nenem cuidado povao pra nao da uma pirrita kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/27/2011

    Êita cidadezinha Abandonada.
    Sai ano e entra ano e CAPOEIRAS fica cada vez mais para trás na história e no desenvolvimento.é muita picuinha e maus governantes.E o povo se contentando com CALYPSO e ARREIO,quanta desilusão,até quando iremos dormir CAPOEIRAS.ACORDA CAPOEIRAS!ACORDA CAPOEIRAS!.
    RENATO/CAPOEIRAS

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/29/2011

    pois e amigo trabalho serio pra afundar capoeiras.o disculpe e mudar capoeiras,nao se desespere amigos, em breve.nenem batata e edgar...e o povao e os babao,nao tem pa nimguem nao.....aguenta dudu tu ne forte.....kkkkkkk alguem de sao paulo....

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/08/2011

    votar em canidatos de batata e nenen e melhor votar em fernandinho beira mar pra presidente da repulblica.kkkkkkkkkkkkk 08/05/2011 marcelo rodrigues

    ResponderExcluir
  8. Anônimo7/03/2011

    concordo com macelo e melhor votar em beira mar do que nesta fusao batata e nenem capoieras nao merece este castigo denovo nao. tenham consiencia povao dudu governa melhor no tempo dos dois capoeiras era muito violenta compare os numeros de homicidios registrados era um sobrinho malokeiro que nenem tem mandando e desmandado na cidade dando tiro em tudo e em todos vcs ja esqueceram foi pense bem povao na hora de votar.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12/11/2011

    Eu não sei como será a politica de capoeiras,mas eu espero que o povo pensem bem pra não cometermos erros.Temos que pensar no melhor para Capoeiras,chega de acreditar em tudo que os politicos dizem e prometem fazer.Pensem bem na hora de escolher o candidato.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!