Seguidores

domingo, 6 de março de 2011

Aula de educação sexual ao vivo em universidade

         Uma grande polemica se formou na Universidade Northwestern, em Chicago, nos Estados Unidos. Lá, um professor de psicologia autorizou um casal de palestrantes demonstrarem aos alunos, - na prática – como funciona um orgasmo.

          Ligados a grupos que têm os fetiches: sadismo, masoquismo e dominação. O casal palestrante ao ouvir o professor falar sobre ponto G e prazer feminino, ofereceu-se para uma aula prática, ali mesmo, no auditório da universidade. O professor concordou com a idéia, e avisou aos cerca de 100 alunos, que quem se sentisse constrangido poderia se retirar do recinto.

         O professor disse discordar da Universidade, dos pais dos alunos, e dos meios de comunicação, que classificaram sua aula como um escândalo. “Gosto de influenciar meus alunos” – disse ele.

          Concordo que a escola deve tratar desse assunto com os alunos, mas, daí a uma aula pratica sobre orgasmo, parece-me um exagero desnecessário.
          Na imagem, o casal protagonista da aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!