Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Festa de São José: sim ou não?

           O show da banda Arreio de Ouro encerou na madrugada do domingo, 27/03, a festa promovida pela prefeitura de Capoeiras. O público presente na Praça no domingo foi menor do que, o registrado no sábado, quando do show da Banda Calypso. 

           Este ano, a festa ocorreu durante dois finais de semanas; na primeira semana, a parte religiosa, a cargo da igreja; e na segunda, a parte cultural, os shows, sob responsabilidade da prefeitura. Foi o bastante para que muitas pessoas afirmassem que a Festa de São José, mesmo, ocorreu na primeira semana; que os shows culturais não fizeram parte da festa do padroeiro, mas sim, de outra festa qualquer.

          O problema é que a prefeitura divulgou a programação dos shows na última hora. Depois de haver cancelado os shows que estavam programados para os dias 19 e 20, muita gente acreditou que a prefeitura este ano não realizaria a festa. As bandas foram contratadas com apenas oito dias de antecedência.
           No final, a festa aconteceu, e graças a Deus terminou em paz!

4 comentários:

  1. Anônimo3/29/2011

    Raimundo, Só posso comentar que foi bom emquanto durou, poi rolou muito AMOR. !!!!!!!!!!!!!!!!! Ki ki ki ki ki ,

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/31/2011

    ainda bem que foi anunciada faltando 8 dias imagina se anunciasse faltando 30 dias
    era negocio pra 50 mil pessoas
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    sofre batata e nenen.................

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4/01/2011

    caro amigo anonimo nao tem nada haver com nenen e batata esta esquecido as festas na gestao passada o povo querem e banda boas como foi sejam o governante que for eu quero ver se o governante e bom se colocar na rua uma banda frajuta e ajuntar o povao do dia 26 ai eu falo que governante doce seja dudu nenen batata edgar

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!