Seguidores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Biscate é a campeã do BBB 11

         Pois não é que os brasileiros escolheram a Maria (uma biscate) como ganhadora o prêmio de R$ 1,5 milhão, do Big Brother Brasil 11. Sim! Maria já foi garota de programa: vídeos e fotos da moça quando exercia a mais antiga das profissões, são fartos na internet. A exemplo da ex-prostituta Bruna Surfistinha, Maria também protagonizou filmes para adultos, e hoje se tornou uma biscate rica e famosa.

        Escrevo este texto, não porque sou puritano ou preconceituoso. Mas como constatação de que os brasileiros estão deixando de ser hipócritas. A verdade é que todo homem gosta de uma biscate. E as mulheres que não são biscates, invejam-nas. Porque a mulher biscate é gostosa, não necessariamente prostituta, e pode tudo. Ela sai com qualquer homem que lhe interessa só pelo prazer de sentir prazer. Dar-se ao desfrute sem se preocupar com os juízos que as pessoas farão a seu respeito. São felizes “dando” e “recebendo” prazer. Sempre alegres, estejam por baixo ou por cima, na vida.

        Biscates ou piriguetes fazem a alegria dos homens solteiros e, casados, e podem ter quantos quiserem a cada dia. Inspiram pensamentos promíscuos, sabem que são gostosas, e estão sempre dispostas a satisfazerem desejos... e como. O mundo masculino sem elas seria muito chato.

        Embora Maria negue já ter sido garota de programa, ela ganhou R$ 1,5 milhão por um programa.

       Os brasileiros ao premiarem uma biscate gostosa, de certa forma, provam maturidade. Já que não se deve julgar uma pessoa pelo que ela faz ou não, entre quatro paredes. Se bem, que na casa do BBB 11 não havia escolha.

        Salve! Salve! O BBB, as biscates gostosas, e o povo brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!