Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Cartaz com a programação da Festa de São José

O Cartaz foi uma criação de NELMAM DESIGN. O proprio Neilton, capoeirense, enviou o cartaz para o blog. Clique na imagem para ampliá-la.

6 comentários:

  1. Anônimo3/23/2011

    Nós capoeirenses estamos muito triste pq pela a primeira vez na historia de capoeiras a igreja ñ foi pintada para a festa de são josé n~sei oq aconteceu. valeu senhor administrador do municipio de capoeiras.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/23/2011

    OBS: SEM TINTA E SEM LUZ NA FRENTE DA IGREJA,PRECISOU OS MAIS INTIMOS DO MONSENHOR ADQUIRIR NA EMERGENCIA VÁRIAS LANTERNAS A BATÉRIA,OM CORAL NÃO CANTOU PORQUE NÃO ENXERGAVA OS CÂNTICOS,NOS OUTROS ANOS FOI UMA BELEZA MAS PARECE QUE AGORA JÁ ESTÃO ESQUECENDO.

    ResponderExcluir
  3. Capoeirense legítimo3/23/2011

    Caro anônimo: A igreja não é um prédio público de responsabilidade da prefeitura. O prefeito, como pessoa física, pode fazer isso, mas NUNCA a prefeitura. Se a igreja católica tivesse esse direito, o que se faria com Assembléia de Deus, Fonte de Água Viva, Testemunhas de Jeová, e outras existentes em nossa cidade? Então tenhamos responsabilidade na hora de postar, e não deixemos nossa paixões políticas interferirem em nossos comentários.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/23/2011

    e verdade nunca uma barbaridade dessa a matriz ficar numa escuridao sempre foi as autoridades que pinta e manda colocar lampandas nao seio o que aconteceu

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/23/2011

    A Prefeitura sempre foi responsável pela pintura e iluminação da Matriz de São José, e esse ano não foi?!?!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/24/2011

    estou de acordo com o capoeirense legítimo.
    Acordem! nosso estado é laico.
    A diocese é rica,o vaticano milionário.
    Deixem cada um cuidar de sua obrigações.
    Fernando costa/COHAB

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!