Seguidores

quarta-feira, 9 de março de 2011

Sites ajudam pessoas casadas a encontrarem um(a) amante

        Na internet é possível encontrar ajuda para tudo. E o sucesso do momento, são os sites de relacionamentos que dão força para quem quer encontrar um amante, ou uma amante. Sites como o “secondlove”, que auxiliam as pessoas casadas a pularem a cerca, supostamente com segurança.

       A idéia é que nesses sites, ninguém precisa mentir sobre seu estado civil. E poder sair com outra pessoa sem se envolver emocionalmente.

      Funciona assim: após se inscrever, você escolherá entre dois tipos de contas, a gratuita, que dá direito de receber mensagens de outros membros; e a conta paga, nessa o site ajuda a encontrar pessoas com idéias compatíveis com as suas, dá direito a acessar perfis, contactá-los e responder as mensagens.

O convite para homens e mulheres compromissados, na primeira pagina do site de relacionamentos  Secondlove.com.br é a seguinte:
  
Ele
Às vezes acontece com você?
Na verdade, você continua feliz com o seu relacionamento, mas, de vez em quando, acha que a monogamia é monótona? Você não quer problemas no seu relacionamento, mas a rotina não o faz feliz? À procura de romance porque em casa tudo virou rotina? Entre em ação aqui!

 Ela
Às vezes acontece com você?
Você reflete e conclui: mas que rotina se transformou a minha vida! Você não está interessada em grandes mudanças, mas sim aberta a algo diferente, novo, só para você! Quebre a rotina e seja audaciosa. A vida é curta. Presenteie-se com um romance.

Um comentário:

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!