Seguidores

sábado, 19 de março de 2011

Banda Calypso em Capoeiras dia 26 de março

         Joelma e Chimbinha vêm aí! Esta informação foi postada em primeira mão pelo amigo Roberto Almeida, no seu blog, no início da noite de ontem, 18/03.

         A festa de São José começou na última quinta-feira, 17, e até ontem, não se sabia se haveria shows musicais na praça pública; conforme informei aqui no blog. Já que os shows programados para acontecerem nos dias 19 e 20/03 foram cancelados.

        Só não se entende por que a Prefeitura de Capoeiras demorou tanto para divulgar a programação. Dando margem para que algumas pessoas dissessem que a festa este ano seria secreta.

         A festa, a exemplo do que ocorreu no ano passado, acontecerá em dois finais de semana. De 17 a 20, a festa religiosa, e, 26 e 27 a festa profana (shows).

         Então, conforme noticiado pelo jornalista e Secretário Municipal de Administração, amigo Roberto Almeida, a programação da festa em Capoeiras será a seguinte:

Sábado, dia 26 - Banda Labareda
                           Djair e Banda
                           Calypso

Domingo dia 27 - Banda do Recife
                            Forrozão Arreio de Ouro

22 comentários:

  1. Anônimo3/19/2011

    ate que fim resolveram revela os nomes das banda mas tambem depois de tanta critica donpovo e tambem do ex prefeito

    ResponderExcluir
  2. Festa Profana!!! Rsrsr ... só um pouco.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/19/2011

    Eu quero ficar com você
    Eu quero ser tua paixão
    Dudu, só você não vê
    Magôa o meu coração...

    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)
    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)...

    Um amor assim igual ao meu
    Você jamais vai encontrar
    Amar Dudu como eu te amo
    Eu sei que ninguém
    Vai te amar...(2x)

    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)
    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)...

    Eu quero ficar com você
    Eu quero ser tua paixão
    Dudu, só você não vê
    Magôa o meu coração...

    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)
    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)...

    Um amor assim igual ao meu
    Você jamais vai encontrar
    Amar Dudu como eu te amo
    Eu sei que ninguém
    Vai te amar...

    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)
    Dudu (Dudu)
    Dudu (Ah! meu Dudu)...

    Ai! Meu Dudu
    (Dudu) Dudu
    Ai! meu Dudu
    Meu Dudu

    (Dudu) Dudu
    Ai! meu Dudu
    Meu Dudu
    (Dudu) Dudu
    Ai! meu Dudu
    Meu Dudu...

    Ai! Meu Dudu!!...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/19/2011

    Calypso é sucesso bom show pra todos vcs !!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/20/2011

    O que pude realmente observar nessa polêmica toda em torno da festa de são josé foi que:
    O prefeito titubeou e não levou a sério os anseios da população que querendo ou não sempre teve bandas de renome nessa citada festa.
    Seus assessores tentaram até o último instante enganar ou ludibriar a opinião pública.
    O ex prefeito teve papel decisivo nesse episódio,estou falando de NENÉM.Pois o mesmo foi a rádio local e pôs a boca no trombone,entre outras coisa disse que o prefeito não traria este ano mais com certeza no próximo ano por ser um ano eleitoral ele traria as prometidas bandas.
    Isto deixou o DUDU em polvorosa e infantilmente entrou em uma polêmica que somente seu adversário sairá ganhando.Essa conversa mole de segredo ou agenda das bandas é conversa par boi dormir.
    Agora a festa em Capoeiras terá duas semanas,é mole.Uma sacra e outra profana,que beleza.
    ISSO É MUITA EMPULHAÇÃO E EMBUSTE.
    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/20/2011

    Capoeiras está de parabéns! Não é pra qualquer um, não. Estarei lá, no sábadooooo...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/21/2011

    só foi o ex falar q dudu ficou nervoso e decidiu trazer as bandas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/21/2011

    Ela já esteve de parabéns mais agora ela está agonozando.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/21/2011

    O povo besta vamos aproveita a vesta em ves de ficar de fofoca

    ResponderExcluir
  10. Anônimo3/21/2011

    deixem de serem besta e aproveitem a festa idiotas........

    ResponderExcluir
  11. Anônimo3/21/2011

    O prefeito de Capoeiras está de parabéns.Todos estão axando que ele so fará a festa porque o ex prefeito insultou ele na rádio,mas é só besteira de todos vcs.Aguarde a festa da expoleite que virá AMADO BATISTA.!!!!!uhuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  12. Anônimo3/21/2011

    Apesar de não gostar de festas irei prestigiar esta atração , poi sou babona e não posso ficar em casa !!!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/21/2011

    O prefeito Dudu diz não se encomodar com criticas, não entendi o porque do mesmo obedecer as charadinhas do ex prefeito .

    ResponderExcluir
  14. Anônimo3/21/2011

    Nenen não adianta seu tempo já passou, deixe o atual prefeito realizar seus eventos da maneira que achar melhor!
    você teve oito anos e não aproveitou agora vive se lamentando e querendo aparecer, isso é ridiculo. Na verdade Vocês políticos em geral não possuem dignidade dos votos obtidos!!!!!!
    Beijos se Deus quizer votarei na proxima eleição em BRANCO..........

    ResponderExcluir
  15. Anônimo3/21/2011

    CALYPSO NÃO É NOVIDADE EM CAPOEIRAS.

    ResponderExcluir
  16. Anônimo3/21/2011

    SE FOR POR NOVIDADE NÃO VIRÁ NENHUMA....APROVEITEM A FESTA SE NÃO TEM RECLAMAM SE TEM RECLAMAM OU POVO MEDIOCRE DESSA PORCARIA DE CIDADE...

    ResponderExcluir
  17. Anônimo3/21/2011

    Meus colegas, prefeito ex prefeito o que importa,não é festa que querem,a festa de são José passou foi otima em paz agora vamos curtir,ruim ou boas as bandas tocaram e vamos aproveitar,o palanque se derruba e os q era de lá veem para cá e os que são daqui vão para lá,e nós o povo é q criamos inimizades,vivemos em um cidade pequena todo mndo se conhece ,curtir é a melhor coisa no momento.bjs e calma deixe q eles que são colarinhos branco se entendam...

    ResponderExcluir
  18. Anônimo3/23/2011

    ESPERAMOS MESMO Q CALYPSO ESTEJA EM CAPOEIRAS , POIS ALGUMS FA-CLUBES DE RECIFE E DE OUTRAS CIADES E ESTADOS COMO ; PB , CARUARU , ANGELIM, MACEIO , NATAL ETC , ESTAO SE ORGANIZANDO PRA IR. TODOS SABEMOS Q CALYPSO É SUCESSO TOTAL E Q ESSE PREFEITO NO SABE O Q ESTA PERDENDO SE NAO CONFIRMA ESSE FEMONENO NO DIA 26 ..... RSRSRSRS

    ISSO É CALYPSO EM CAPOEIRAS !!!!!!!

    NOS AGUARDEMMMMMMMMMMM
    BJ'SSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  19. Saimos um grupo de 31 pessoas, em duas vans e fomos ver a banda Calypso em Capoeiras. o Show foi muito bom, muito bom mesmo. Foi um show inédito que foi visto em poucas cidades de PE. Ancioso para um próximo show de Calypso em Capoeiras agora.

    ResponderExcluir
  20. Anônimo3/28/2011

    A festa so nun foi melhor porque so foi dois dias.antes era cinco dias so festa boaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo5/24/2011

    ja vai quatro anos e nada vai ser feito em capoeiras todos que entra e mesma coisa .........

    ResponderExcluir
  22. Anônimo7/14/2011

    a festa so vai presta quando nenen volta pra prefeiura ali fazia festa boa

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!