Seguidores

sexta-feira, 18 de março de 2011

Festa de São José em Capoeiras não terá shows este ano

        Confirmado. Este ano de 2011, a tradicional festa de São José, no município de Capoeiras, não contará na sua programação, com nenhum show musical na praça pública. Embora a prefeitura Municipal não tenha se pronunciado, os shows que estavam programados para este final de semana em Capoeiras foram cancelados.

        Em 2011, a festa de São José em Capoeiras é exclusivamente religiosa. Começou ontem, 17/03, com a procissão da bandeira, e encerar-se-á no domingo, 20/03, com a procissão do padroeiro.

        Capoeiras tinha uma Festa de São José famosa em toda região, por apresentar todos os anos na praça pública, grandes shows com cantores e bandas de renome nacional, que atraiam milhares de pessoas a cidade. 

        Felizmente para uns, e infelizmente para outros, Capoeiras segue o que já ocorre em outras paróquias, por exemplo, Caetés, que há alguns anos acabou com os shows musicais, durante a festa do seu padroeiro, São Caetano.

       Os jovens são os que mais lamentam o fim dos shows populares; pois, a festa do padroeiro é a única festividade que há nas pequenas cidades do interior. E também, era a única oportunidade que tinham para assistir a um show ao vivo com artistas renomados.

        Comenta-se na cidade que a Prefeitura de Capoeiras irá realizar uma festa (shows) no próximo final de semana, mas até o momento nada foi divulgado.

10 comentários:

  1. Anônimo3/18/2011

    Calypso dia 26.
    Dá-lhe Dudu!!
    Chora Neném!

    Ai meu Dudu, meu Dudu... Dudu...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/18/2011

    podia ter sido banda melhor

    fazer oq né?

    porque fala serio... essa figurinha ja foi repetida rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3/19/2011

    povo de capoeiras viu que o ex prefeito tem mesmo encomendado o atual prefeito bastou nenen vi o radio desafia lo que o prefeito si envergonho e contratou as nbanda que nenne etimolo a coloca caso ele colocaria esse prefeito so vai no inpurrao esse e prefito motor colado so vai no inpurra inpurra dalhe nenen dalha batata que irao desse no dia da festa o prefeito bota a banda eles coloca o povo por que sao povao pesquisa mostra que quanto mais o prefeito si assaio mais povo odeia ele e prefeito fantasma acabou com as festas de espoleite do estudante cade dudu

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/19/2011

    Vocês não querem comparar as duas administrações no âmbito festivo!.
    No governo de NENÉM capoeiras trouxe o que de melhor tinha,não preciso enumerá-las não é.
    Esse ano só vai ter festa por causa da polêmica lançada por NENÉM na rádio de SULIPA.Ele disse em alto e bom som que se DUDU liberasse uma única rua para ele,ele traria uma banda de peso para a festa de são josé.Aí DUDU pressionado de um lado por NENÉM e de outro pela oposição foi compelido a trazer por livre e espontânea pressão bandas renomadas.Foi decepcionante a atitude desse prefeito mal assessorado.
    Antonio Fagundes/Capoeiras

    ResponderExcluir
  5. Anônimo3/20/2011

    poderia ser outra ne seu prefeito acho que denheiro naõ falta pra festa

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/21/2011

    eu acho tbm q dudu so vai trazer uma banda como calypso por causa do q nenem falou na radio mais n ta comfirmado ainda sera q essa banda vem msm ai esta a questao esse prefeito viu ave maria n ta com nada melhor de quer nenem n tem...

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/23/2011

    SOU DE UMA CIDADE MUITO LONGE DAÍ, MAS NÃO VOU PERDER ESTE SHOW.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo3/28/2011

    tanta banda boa ele trouxe as pior que tinha por que nenem ja trouxe elas esse prefeito e sem futuro pra capoeiras

    ResponderExcluir
  9. Anônimo3/29/2011

    como traz,nova atraçao,o homem c,uma cobra no bolso.e igual carro velho,so vai no impurram.e mesmo pra capoeiras ta de bom tamanho,essas ai.o homem e forte,trouxe ate acalipito.pra fazer um xa.e arrei de corda pra pear o mocoto do povam, como o povo de capoeiras sofre.....ainda bem q eu nao tava nei ai...

    ResponderExcluir
  10. Anônimo4/18/2011

    pq em ves de todo esse gasto com bandas oprefeito nao enveste em projetos socias para a populacao carente isso para os jovens que aos pouco abandonam a cidade e vem para o sudeste muitas vezes sem saber o que vao encontra e sem educacao as vezes levam o que ha de pior na cidade grande tornando se vergonha de seus desendesen sua terra natal

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!