Seguidores

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ailton Lino luta por energia elétrica para o povo de Capoeiras

     Em pleno século XXI, muitos capoeirenses ainda têm que recorrer à luz do candeeiro para iluminar suas casas. Preocupado com esta situação, o jovem Ailton Lino (Pio) tem feito um trabalho junto à CELPE, que já resultou na eletrificação de mais de quatrocentas residências em Capoeiras, nos últimos anos.   
 
     Contando apenas com a ajuda de alguns amigos, Ailton Lino tem proporcionado a muitas famílias capoeirenses o direito de terem em suas casas, um bico de luz, uma geladeira, uma televisão, etc.
 
    O trabalho de eletrificação que Ailton Lino (Pio) desenvolve em Capoeiras merece o nosso reconhecimento. Trabalho que inclusive, já foi elogiado por alguns vereadores durante uma das sessões da Câmara Municipal. 
 
     Mesmo sem exercer mandato político, Pio não tem medido esforços para levar energia elétrica, e assim, proporcionar melhor qualidade de vida a muitos capoeirenses que não teriam como pagar pelo serviço, e que literalmente viviam no escuro.

6 comentários:

  1. Anônimo7/07/2011

    segundo mim costa o que o senhor pio faz e indica os sitios aos fucionarios da celpe quando eles não encontran e so isso.agora queren se promover as custas da celpe que coisa feia em ailton lino

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7/07/2011

    Um conselho para ele não entre na politica,ajude a população de coração demonstre para os politicos que se pode fazer sem querer algo em troca e Deus vai lhe abençoar.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7/07/2011

    Parabéns Ailton pelo seu empenho em ajudar a chegar energia nas casas de quem ainda não tem, que você seja recompensado pela sua bondade e carater.
    Quanto ao comentário que ele apenas indica o local passe a constar que ele ajuda o povo pois na minha casa só chegou energia com a o intermédio dele!

    ResponderExcluir
  4. comerciante7/07/2011

    Pio to fora não cola não pio a vez é de Flavio Pontes não tente aparecer não seu irmão ta bombando eu estou louco que você va logo para dudu por que o grupo de nene esta doido por Flavio Pontes e ele so vem se você não estiver va logo que de fracaso tem que ta com dudu daqui para frente, Flavio Pontes esse sim é independente.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7/08/2011

    É muito facil creticar pessoas q tem um projeto politico social,um exemplo este cidadão Airton Lino.pois mesmo depois das eleições continuou,aprestar serviso a nossa população,não apenas na aria de eletrificação rural mais tambem na saude e outros,ele pode lista suas ações q são muitas ,aucontrario dos atuais veriadores q pouco tem adivugar!você esta de parabens continui com seu grupo, pois valores e dignidade retratan a saudade q sentimos de Luciano pontes ,por isso confiamos en sua dignidade.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo5/30/2012

    para a primeira anonima se nao fosse por ele muita gente estaria sem energia eletrica ate hj ele faz as coisas sem pedir nada em troca

    e para q falou em flavio coidado de vc nao se iluda q nem aqui ele mora e outra se ele estivesse aqui estaria apoiando piu vc ta muito mal informado procura conhecer o trabalho antes de falar besteira seu babaca

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!