Seguidores

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Deputados, Tiririca, Romário e Jean Wyllys foram elogiados pelo presidente da Câmara.

     Os deputados famosos, Tiririca (PR-SP), Romário (PSB-RJ), o ex-goleiro Danrley (PTB-RS) e o ex-BBB Jean Wyllys (PSOL-RJ) receberam elogios do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-SP). Noticiou a “Folha de São Paulo”.
 
     "Eu estou surpreendido positivamente com nossos deputados chamados de pops. Todos são deputados que têm trabalhado muito, têm se dedicado ativamente dos debates da Casa. Com características diferentes, uns falam mais, outros menos. Acho que todos esses deputados estão tendo um comportamento, uma ação satisfatória dentro da Câmara", disse. "Eu diria que não é fácil para nenhum deputado se destacar entre os 513 deputados", completou.
 
     Tomara que estes deputados estejam mesmo merecendo os elogios; que não seja apenas oportunismo do presidente da Câmara, para sair bem na fita ao lado dos famosos parlamentares.
 
     Apesar de haverem elegido um palhaço, o povo não quer palhaçada, esperam um gol de placa desses deputados. Por isso, o povo está espiando!

2 comentários:

  1. Quero ver o pias ir pra frente e o resto discutimos depois. Melhorar para o povo: Salários, Saúde, Educação, Esportes, lazer, saneamento Básico, limpeza nas ruas, menos deputados, vereadores, ministros e senadores. Reconhecimento dos funcionários públicos com melhores salários. Menos roubo e mais reconhecimento para o povo cumprindo com o dever de prometer e fazer, isto é obrigação de todos que fazem parte da política no brasil.

    ResponderExcluir
  2. Estarei voltando em um candidato mais quero dizer quê quem for eleitor tem que cumprir com o seu dever de valorizar o voto do povo esquecendo um pouco do bolço e fazendo acontecer neste país que é rico e vive em uma miséria onde os culpados é todos que fazem parte da política que só pensam em si ,em seus ideais e esquece que tem milhares de gente sofrendo por causar de uma má administração vivo cansado de tanta mentira e de tanto mentirosos que prometem e se negam a realizar com seu dever.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!