Seguidores

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Padre Marcelo Rossi: cantora do PI ganhou ação por plágio da música "Noites Traiçoeiras".

     A cantora piauiense Marinalva Santos(foto), 39 anos, ganhou ação por plágio contra o padre Marcelo Rossi. A Associação Brasileira de Música e Artes reconheceu que a cantora evangélica é autora da música ´Noites Traiçoeiras´ e que a canção foi plagiada pelo padre.
 
     Em 2009, a cantora denunciou o plágio em um Jornal do Piauí. A cantora disse que a canção foi feita inspirada em um salmo e para comemorar aniversário de uma igreja Assembleia de Deus em Uberlândia.
 
     O pastor Francisco Felipe Cordeiro, que é marido e empresário da cantora, informou ao Cidadeverde.com que a música já rendeu um milhão de cópias ao ´padre cantor´ e que agora os direitos autorais vão para a piauiense.
 
     ´Entramos com ação e apresentamos todos os documentos a Associação Brasileira de Música e Artes e todos os direitos autorais vão para Marinalva´, garantiu o pastor.
 
     Ele ressaltou que a cantora tentou um acordo com a assessoria do padre Marcelo Rossi, mas a proposta foi recusada. “Nós tentamos acordo com ele (Marcelo Rossi), mas não deu certo e a proposta que ofereceu em dinheiro foi rejeitada”, disse o pastor sem revelar o valor em dinheiro.
Para comemorar a vitória, a cantora que já compôs mais de 100 músicas, vai fazer uma festa em Santana do Piauí.
 
Do: cidadeverde.com

3 comentários:

  1. Que coisa feia padre Marcelo Rossi!

    ResponderExcluir
  2. Maria Helena Pekim Luna.4/29/2012

    Dificíl de acreditar q o Pe marcelo faria isso...Acredito muito em Deus e sou seguidora do Pe desde q ele começou sua missão

    ResponderExcluir
  3. PADRE COPIOU O QUE MUITOS TEM FEITO.MAMONAS FEZ E MESMO ,PELADOS EM SANTOS TEM 8 COMPASSOS PLAGIADO DE UMA MELODIA GOSPEL, GRAVADA EM 1981. SE CHAMA PELADOS EM SANTOS. ESTÁ NA JUSTIÇA E VAMOS PROVAR A VERACIDADE.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!