Seguidores

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Prefeita Neide Reino troca três secretários municipais.

A prefeita de Capoeiras Neide Reino (PSB) iniciou algumas mudanças e remanejamentos no primeiro escalão do Governo Municipal, trocando os titulares de três secretarias: Obras, Transportes e Governo. O senhor Alisson Farias deixa a Secretaria de Obras, a pasta será comandada pelo senhor Gildo Marques Junior, atual Secretário de Governo. A Secretaria de Transportes será comandada pelo senhor Rosimario Correia que assume a pasta que era comandada por Geraldo Felix. Já a Secretaria de Governo que tinha a frente Gildo Marques passará a ser comandada pelo ex-prefeito Neném. Essas três mudanças estão definidas, e os novos secretários tomam posse na próxima segunda-feira, 1º de dezembro de 2014. E novos remanejamentos e/ou trocas de secretários municipais e de cargos de direção devem ocorrer nos próximos dias.

Foto: Secretário Gildo Marques ao lado do filho de Eduardo Campos.

65 comentários:

  1. Anônimo11/28/2014

    e tem que mudar mesmo, tem que ser feito alguma coisa se quiser permanecer no governo, pois a atual situação, está um caos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/26/2014

      Esse povinho que não sabe de porra nenhuma para dizer, que o governo da prefeita está ruim!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Anônimo11/28/2014

    É o mesmo que trocar seis por meia-duzia, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quero ver as coisa acontecer!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/28/2014

    Ela trocou seis por cinco kkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo11/28/2014

    Pode botar quem botar não vejo vantagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/28/2014

    Geraldo é um bom secretário, não tem motivos para que a senhora prefeita tire o. Mas tiraram porque queria que ele votasse em Aécio e ele votou em Dilma, querendo mandar no voto do povo coisa feia senhora prefeita, faça isso não!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11/28/2014

    Geraldo foi o melhor secretário que já entrou na secretaria de transporte, agora se querem tira-lo porque o mesmo tratava todos por igual ai é outra coisa!!!!!����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/28/2014

      Neide não tenho nada contra a você, mas vc fez uma grande pesteira tira Geraldo, ele foi uns melhor secretario podem ter certeza eu mesma presenciem algumas vez ele tira do bolço dele para resolve coisas da prefeitura com gordo agora vc vai afunda, espero que eu esteja enganada mas podem ter certeza não só eu acho isso....... Agora vou lhe dizer vc devia tira ZEZINHO porque como motorista para leva os alunos da faculdade ele é uma negação, ele devia carrega as carne para o açougue,esse sim é o lugar dele .................

      Excluir
  7. Anônimo11/28/2014

    Pois é ao contrario do secretário de saúde que não sabe tratar ninguém bem, ele começa pelos pacientes e termina nos funcionários, preste atenção senhora prefeita a saúde é seu compromisso, Capoeiras precisa de uma pessoa competente na saúde que de mais atenção a população sem mentiras.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11/28/2014

    Caos esta a saúde de nossa cidade espero que a prefeita acorde em quanto é cedo.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/28/2014

    E a saúde vai continuar como estar, espero que a senhora pense direito e troque o secretário também, é isso que a população quer.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo11/28/2014

    Gildo Marques, Rosimario Correia e Neném estão de parabéns.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/28/2014

    Esperamos que a prefeita nesses próximos dias de remanejamentos e trocas de secretários, ela lembre de trocar o secretário de saúde.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11/28/2014

    Que Nossa Senhora toque no coração da prefeita e ela pense com carinho, na população de capoeiras, e troque o secretario de saúde pois precisamos de uma pessoa humilde que saiba tratar bem o povo.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo11/28/2014

    O pior dos secretários nao foi trocado, a secretaria de saude era a que precisava mudar o secretário, quem sabe na próxima lista.

    ResponderExcluir
  14. Anônimo11/29/2014

    Ela só acertou colocando neném, pois esse sim sabe trabalhar agora gordo meu deus uma NEGAÇÃO e Gildinho uma boa pessoa mais tirar um jovem rapaz com grande potencial, e substituir por Gildinho deve ser piada kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Anônimo11/29/2014

    Ela está sem controle da situação o único secretário que deveria ter saído era o de saúde, os demais só precisava ela da condição de trabalho acorda prefeita!!!!!

    ResponderExcluir
  16. Anônimo11/29/2014

    O povinho pra não saber perder. Mudança acontece em todos os lugares e em todo governo. Acho incrível a sensibilidade desta gente. Os repasses são precários, e se um município pequeno como Capoeiras, e outros fosse esperar da do estado ou da Dima? Neide é sem sombra de dúvidas é melhor que Dudu. Os secretários dela também, são melhores do que os da gestão passada. Que apenas Ivanildo Nogueira trabalho bem. As secretarias de Ação social, Saúde, Educação e Finanças pode entrar quem for não vai agradar. Só não ver quem não quer ver toda diferença. Dona Celina não falava com ninguém, e se fazia alguma coisa era por pressão por ser esposa do prefeito. Dona Josevalda era boa? Helena Lídia é boa? Dr Dimas era bom? Cezar era bom? O importante é todos serem de Capoeiras e além do mais vejo todo a luta de cada secretário, a mudança que deveria fazer na saúde foi feita. Vão assumir duas pessoas boas Beta e Dona Maria galega. Vejo o secretário de saúde dar expediente sim, esta lá todos os dias, infelismente não tem como dar sim a tudo, e a única coisa que ainda deve ser melhorada é as técnicas de enfermage, recepção do hospital e da secretária, escandalos teve no governo de Dudu ou não? Dudu trouxe toda equipe de fora sucateou ao nosso municipio. Dr Dimas só vinha quando queria e toda equipe era de fora ao contrário de Edison Gagarra. Nem Deus agrada todos. Hoje tem médico todo dia no hopsital, nos postos de saúde. Na época de Duda, zé chopinho chegou levar um bolo para comemorar 1 ano sem médico na manisoba. Eita povinha dificil.

    ResponderExcluir
  17. Anônimo11/29/2014

    A senhora prefeita, esta equivocada á substituição do seu primeiro escalão, parece mais uma piada, manobras para enganar o povo! Acorda para a realidade senhora prefeita, este senhor que assumirá a pasta de obras, em um cara egoísta e trata o povo com indiferença, má resposta que lembra até a administração passada de um senhor gaga que já foi prefeito na década de 90, sem falar da lábia para manipular e auto se beneficiar, agora a obra da Igreja do Horto será concluída com o dinheiro público como e de costume a farra com o dinheiro publico, este outro senhor que assumirá a pasta de transporte e um fantoche competência, sem mais palavras. Este vai para os vereadores, a farra da diário tá rolando solta os secretários fazem diárias até para comerem a velha e famosa PIZZA, fiscalizem, e por este e outros motivos que o Portal da Transparência não tem informações ou não existe e fácil criar um portal e só uma pagina de internet, o difícil e alimentar com informações precisas e verdadeiras. FICA A DICA O POVO TÁ DE OLHO!

    ResponderExcluir
  18. Anônimo11/29/2014

    O interessante e que a história se repete em Capoeiras, trocar um engenheiro um cara técnico por um cidadão cujo curriculum do mesmo não se sabe, ou será pós graduado em engenharia na Escola do mensalão.

    ResponderExcluir
  19. Anônimo11/29/2014

    As mesmas pessoas que infernizaram até Claudio entregar o cargo, estão fazendo tudo para tirar o Secretário de Saúde. Se não fossem tão cocardes, não esconderiam-se no anonimato. (Simples razão esses comentárias apenas pela as mesmas pessoas ou a mesma pessoa que estava pronta para comemorar a sua saída soltando fogos), saiu da saúde porque é uma péssima funcionária e esta cedida a outra secretaria. Eu presenciei a torcida dela na Educação. Neide Reino sabe o que faz e com certeza é melhor do que Cleber e Dimas. As vezes que precisei da saúde, fui sempre bem atendida. Quando a pessoa coloca moral nas coisas, acham que é abusado e não é humilde. Hospital acho que vai dar certo, pois Beta e Maria são pessoas boas. Estão falando em condições de trabalho, já acho que ela dar até demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/30/2014

      Caro Edson deixe de se esconder e trabalhe você vai ser o pior secretario que Capoeiras já teve muito perseguidor lembre-se que apenas o poder de Deus é eterno!!!

      Excluir
    2. Anônimo12/01/2014

      Bem que eu saiba Claudinho saiu por que quis e não por pressão , ele sim é digno e competente.

      Excluir
  20. Anônimo11/29/2014

    Anonimato é sinônimo de covardia!
    a Prefeita sabe o que faz e será reeleita sim!
    De uma coisa tenho certeza o hospital precisava ser moralizado. Não adiante ser bom para funcionários e ruim para o povo.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo11/29/2014

    Parabéns prefeita, você está fazendo um ótimo governo, e deixe o secretário de saúde pois ele é o que mais trabalha!

    ResponderExcluir
  22. Anônimo11/30/2014

    Prefeita sei o respeito e o carinho que você tem por nós capoeirenses parabenizo pelas mudanças feitas não desmerecendo Geraldo pois sei que vai ter um ótimo desempenho na câmara, mas o clamor maior é a mudança do secretário de saúde.

    ResponderExcluir
  23. Anônimo11/30/2014

    Por que você tirou Irene do hospital? Já que estava dando tão certo, achei um grande erro, a mudança certa da saúde seria o secretário o lugar certo de Edson séria onde tem mídia como a cultura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11/30/2014

      Neide vc tirou uma grande pessoa da saúde que foi Irene,vc sabem que ela só não resolvia os pepinos quando não dava mesmo , mas IRENE gosta do que fazia i também ajuda as pessoas faça uma pesquisa pra vc ver sim querem que tire ela do hospital ......

      Excluir
  24. Anônimo11/30/2014

    Prefeita parabéns pela escolha do secretário de obras Gildinho, sei que este pelo menos atende bem a população , e tendo condições ele trabalha bem.

    ResponderExcluir
  25. Anônimo11/30/2014

    Espero que a cidade fique mais limpa e iluminada.

    ResponderExcluir
  26. Anônimo11/30/2014

    A vinda de Nenem foi uma ótima escolha o mesmo é um politico que ama nossa cidade e o nosso povo.

    ResponderExcluir
  27. Anônimo11/30/2014

    Neide peça a sua irmã Luciene ser mais atuante na assistência social porque é uma secretária que necessite de pessoas mais humanas, ela é muito fria, nem parece ser sua irmã.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo11/30/2014

    Neide parabéns pela educação , equipe geral nota dez.

    ResponderExcluir
  29. Anônimo11/30/2014

    Prefeita como é que um secretário de saúde trata os médicos cubanos com indiferença, e presenciei muitas vezes ele gritando com os funcionários . JÁ BASTA

    ResponderExcluir
  30. Anônimo11/30/2014

    Neide bote gente de frente que trate bem a população, você já trabalha bem mas precisa vir mais a prefeitura nós sentimos falta disso.

    ResponderExcluir
  31. Anônimo11/30/2014

    Eu como esposa de Gildinho venho defender e esclarecer ao leitores deste blog, realmente ele não tem formação mas é honesto e trabalhador.
    Lúcia

    ResponderExcluir
  32. Anônimo11/30/2014

    Raimundo poste todos os comentário seu blog é independente isso serve de alerta para melhorar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  33. Anônimo11/30/2014

    Minha gente deixem de agonia por causa das mudanças eterno só Deus nem a Prefeita é eterna quanto mais essas babonas que porque estão no poder pensam que podem tudo mude mesmo prefeita nen que seja pra pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. Anônimo11/30/2014

    Acho que o secretário de transporte não precisava ser trocado, já o secretário de saúde sim. Esse precisa ser trocado imediatamente. Nenen ficou ótimo como secretário de governo,talvez agora tenhamos festa de verdade.

    ResponderExcluir
  35. Anônimo11/30/2014

    Esse povo tem um recalque com a adminstracao e a equipe do ex prefeito Dudu, nao sabem defender a gestão deles, mostrando serviço, só apontando os outros, isso é sinônimo de incompetência. Dr. Dimas foi o secretario de saúde mais competente que Capoeiras já teve, mas como o povo é muito ignorante, nao sabe avaliar o que é ser um bom gestor, pensam que ser secretario é estar distribuindo simpatia pro povo e Dona Celina, meu Deus fez muito mais do que o povo de Capoeiras merecia. Edson Gangarra e a equipe da prefeita é que esta certa, tem que dar o que o povo merece, nada, além de indiferenca

    ResponderExcluir
  36. Anônimo11/30/2014

    Como se o povo conhecesse o antigo secretário Alisson Farias nunca deu nem um bom dia a ninguém passava por o povo com os vidros do carro fechado parecia que tinha um rei na barriga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/01/2014

      Quem não conhece ele é você por sinal uma pessoa extremamente educado, e prestativo já precisei dele é fui atendida. O fato dele ter saído não quer dizer nada pois é uma pessoa de futuro promissor, isso é normal de todas as administrações, deixem a prefeita trabalhar!!!

      Excluir
  37. Anônimo11/30/2014

    Para quem não conheceu o mandato de Dudu não sabe o que fala não é mesmo senhor secretário EDSON ALMEIDA acho que você lembra que o ex secretário Dr Dimas vinha sempre foi no tempo que o SENHOR EDSON ALMEIDA se vendeu ao governo de DUDU acho que ele não esqueceu disso.

    ResponderExcluir
  38. Anônimo11/30/2014

    prefeita o salario daquela moça que é de Garanhuns que trabalha na secretaria de educação tirando ela vc pode ajudar 3 pessoas que votaram na senhora fica a dica.

    ResponderExcluir
  39. Anônimo11/30/2014

    Acho que a prefeita surtou .Ela deu um tiro no pé deixando o Sec.de saúde aí acha pouco vai mudar a direção do hospital ela ta desgonvernada.Nenem por favor escuta o que o povo esta pedindo porque se vc deixar Neide ir pelos devaneios de Edson adeus prefritura entrega logo as chaves da prefeitura a oposição ,tirar Irene e Leonardo falta de conciência é pouco.Devo imaginar como estão mais que Deus os fortaleça.Pois tive oportunidade de ve-los trabalhando.

    ResponderExcluir
  40. Anônimo12/01/2014

    Não tenho nada contra a prefeita, é uma excelente pessoa e uma boa administradora, só q deveria tirar o secretário de saúde, porque ele trata os funcionário muito ruim,como fosse seu empregado, eu só apenas presenciei um fato, para trabalhar na área da saúde tem que ser humilde, de humildade ele não tem nada.

    ResponderExcluir
  41. Anônimo12/01/2014

    Caro amigo Raimundo publique os comentários é pra isso que serve o seu blog alertar a população .Conto com isso

    ResponderExcluir
  42. Anônimo12/01/2014

    Raimundo você foi empedido de postar os comentarios????

    ResponderExcluir
  43. Anônimo12/02/2014

    Mudando de assunto Prefeita quando é a inauguração dos enfeites natalinos de capoeiras?

    ResponderExcluir
  44. Anônimo12/02/2014

    O foco agora é 2016. Resultado das eleições já concretizados. Analises umbilicais feitas de todas as formas, preocupações para os aderentes da babãoologia, ceticismo para os que acompanham o poder, esperanças para os opositores implementarem suas jogadas para retomada do poder e assim se vai o tempo jogando contra o povo porque não se vislumbra nenhuma solução para muitos problemas cruciantes de estagnação da nossa terrinha.
    Ao blogueiro Raimundo pessoa de bom discernimento, de boa índole,tranquilo e calmo na fala e no andar, com tanto atributos nos sentimos no dever de perguntar-lhes: quais os critérios para escolher secretários municipais? forte consanguinidade? massa cefálica atrofiada? submissão e subserviência? declaração afetiva de babão ou ainda ser um ser humano improdutivo por completo?
    Como cidadão e simples eleitor, espero que sejam outros atributos pessoais que dentre eles aflorem: o saber, a dedicação produtiva, o conhecimento do município pertinentes as suas prementes necessidades, a interação com os anseios de desenvolvimento do município e por fim a capacidade de formatar politicas publicas de desenvolvimento e geração de renda.
    Urgentemente precisamos sintonizar o município com as politicas de desenvolvimento do estado e ter a capacidade de captar recursos para reordenar estruturando nossas bacias hídricas(una, canhoto e paraíba).
    Reestruturar nossa cadeia produtiva do leite, desenvolver política e implementar a diversificação dos produtos derivados do leite,recuperar a capacidade produtiva dos solos deteriorados da nossa micro região de agreste(oitenta por cento) do município,reestruturar nossas farinheiras(casas de farinha),iniciar uma politica efetiva de parceiras em vários níveis com diversas instituições que cuidam do exposto acima.
    Para isso, temos que educacionalmente nos desenvolvermos com a reestruturação da grande curricular do município, buscar parcerias com inúmeras instituições federais que se encontram disponíveis para tal.
    Tudo pode acontecer, mais é necessário mudarmos conscientemente a maneira de construirmos a Lei Mãe - PPA -. Não se pode mais aceitar um PPA elaborado por contadores que recebem fortunas por tal.
    Precisamos sem demora aplicarmos a politica da meritocracia, não dá para aceitar mais a babãoologia, o conto de fofocas ouvidas em bares trocadas por favores diversos,não podem os gestores públicos azeitarem a politica do ódio, porque quando querem viver alguns momentos melhores pensam e agem no sentido do amor.
    É eficaz como gestão planejar o município para no mínimo vinte anos a frente,treinar constantemente o servidor público para cumprir metas pré estabelecidas para um resultado de excelência,transformando e dinamizando nosso município para um futuro de diversificação da matiz produtiva.
    Deixo por fim a todos que cuidam ou querem cuidar de nossa Capoeiras um alerta: não podemos construir o desenvolvimento calcado no ódio, não devemos praticar a fulanização como inicio de derrocada de quem quer que seja,por fim, devemos participar cotidianamente e de maneira efetiva do acompanhamento da aplicabilidade dos nossos recursos municipais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/03/2014

      Hã não entendi esta linguagem? É Socratis ou outro filosofo?? kkkkk

      Excluir
  45. Anônimo12/02/2014

    Ainda acho que capoeiras precisa de um olhar mas carinhoso e analítico críticas sem ações não funciona .
    acredito que a senhora prefeita pode fazer um bom governo , basta ela querer, espero confiante sei que governar não depende só dela , porém de todo seu governo borra trabalhar povo......

    ResponderExcluir
  46. Anônimo12/03/2014

    acredito que independente de troca de secretários ou não, está faltando humildade nesse governo, não vejo nada de importante chegando a população, cade o sopão, cade os casamento comunitário, natal, desfile, cesta básica pros mais necessitados, atendimento aos idosos, fardamento escolar, CASAS DE APOIO, pagamentos corretos em dia, não vejo hoje nada disso, sem contar que essas obras que estão ai, foram conseguidas pelo ex prefeito DUDU! INFELIZMENTE O GOVERNO DE NEIDE E NENEN É ISSO, PRIVILEGIO PRA ALGUNS E BANANA PRO POVO, ACORDA CAPOEIRAS PRECISAMOS DE ALGO NOVO PRA MUDAR ESSA CIDADE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo12/06/2014

      Neide da de a cidade com o espírito de natal, não se tem nada e uma vergonha para a cidade. Meu Deus.

      Excluir
  47. Anônimo12/03/2014

    mudanças de secretário não precisa o precisa mesmo é dar condição de trabalhar se e tendo autonomia pra resolver as coisas, pois se compram não pagam como podem comprar dinovo. Os carros e onibus sucateados isso só é culpa de secretário? Dinheiro pra manutençaõ dos onibus vem. cadê o dinheiro?As lojas de materias de construção querem receber e sem receber não querem vender mais.Pra quer um canteiro de obras inacabadas?por que será que o povo gosta mais do governo de nenen? saber porque? nenen pagava conta de energia, gás, agua remédio olhava mais para o pobrezinho.

    ResponderExcluir
  48. Anônimo12/03/2014

    tirar a IRENE do Hospital querem afundar mesmo. Colocar BETA é mesmo uma piada! ERRAR É HUMANO MAIS DESSE JEITO, E BURRICE.
    BETA É POLITICA A ONDE ELA APRENDEU? SÓ PORQ TEM UM SORRISO ESTANPADO NO ROSTO? E CADÊ A COPETENCIA DE ADMINISTRAR UM HOSPITAL? ELA MARIA GALEGA QUE ATE HOJE SO SOUBE ENTREGAR UM REMEDIO APULSO. PARACE QUE ESTAO BRINCANDO DE CASINHA.

    ResponderExcluir
  49. Anônimo12/04/2014

    eu particularmente já precisei da secretária de saúde várias vezes e do hospital e nunca fui mal atendida desde da limpeza até diretores e atendendentes. MEU MUITO OBRIGADO A TODOS.O que tem aí é muita fofocas e olho gordo! . vou deixar um recadinho pra esse povinho que gosta de falar: Vão estudar para chegar onde eles chegaram e tenham mais educação,deixe de falar sem saber de nada!

    ResponderExcluir
  50. Anônimo12/04/2014

    Capoeiras + política = AMOSTRA GRÁTIS DO INFERNO

    ResponderExcluir
  51. Anônimo12/05/2014

    Minha gente valorizem as pessoas da nossa cidade,se a Prefeita coloca-se pessoas de fora para ser diretor do Hospital ou de outras secretárias vcs criticavam,então ela coloca pessoas da nossa cidade ,pessoas que tem compentencia é só questão de tempo ,ai ficam criticando,julgando,vão tomar conta da vida de vcs acho q isso é não ter muito o q fazer. Conheço Beta e Maria duas senhoras da nossa sociedade conhecem muito bem o povo do nosso municipio pessoas simpaticas e educadas e com certeza elas vão fazer um bom trabalho sim,parem de críticas. O problema de Capoeiras foi e sempre será as pessoas não valorizam as outras cada um só quer derrubar o próximo. Parabenizo sim a atitude da Prefeita NEIDE REINO colocar e valorizar as pessoas da cidade,não é gestão passada que niguem conhecia niguem.

    ResponderExcluir
  52. Anônimo12/05/2014

    A política em Capoeiras é na verdade uma vergonha. Será que um dia vai entrar alguém que se importe de verdade com os capoeirenses, pois até hoje só vimos políticos que se preocupa com o bolso deles. Acorda povo.

    ResponderExcluir
  53. Anônimo12/12/2014

    Esperança é a ultima que morre só que em Capoeiras é a primeira ñ vejo a hora de acabarem com reeleição prestou ñ fora a unica coisa boa foi Nenen mais ele tambem num agradou a todos e lembrem-se voto cabresto tem mais ñ.Rigidez encima de funciónarios gera revolta se fazem o seu direito.Humilhar os seus e buscar apoio nos contras é burrice tem contra q vai ser sempre contra acorda PREFEITA.Tem mais ajeite eles humilhe os que sempre acompanharam seu grupo desde vosso Pai e daqui a dois anos entre p reeleição ñ entregue a política a oposição .FALTA DE OPÇÃO GERA VOTO BRANCO E VOTO BRANCO AJUDA QUEM TA NA FRENTE .Fui do seu lado politico desde a primeira candidatura de Nenen mais hj se sua Adm continuar desse jeito com Gagarra a frente da sec. de saúde e a Senhora sem ohar p os mais carrentes encostando os seus e dando oportunidade a quem lhe chamou de maracujá de gaveta.Voto branco com força.Agora se meu amigo Nenen concertar seus erros e for ele o candidato meu voto é dele.Na oposição ñ voto motivo pessoais com alguns msis reconheço q humildade tanto lá como cá é virtude de poucos.Inclusive da Sr que diz hk uma coisa escuta fofoca e era feio ao escutar as bondades Cida Pininga e Edson Gagarra que hj pousa de bom moço.Aonde?Seu gonverno já virou piada mais mude como disse o leitor acima nem que seja pra pior que é o q vem acontecendo .Msis que Nenen venha pelo menos tentar salvar a patria. já que achu que estão todos anestesiados e amarrados a mentes pequenas q visam o dinheiro a mentira e. o poder.Dica de gratis.ACOOOORDA PRREEEFEEEITAAAA

    ResponderExcluir
  54. Anônimo12/18/2014

    Parabéns gildinho continue sempre assim essa pessoa humilde e q trabalha muito bem msm sem estudo igual um retardado aí fala faz seu trabalho melhor do q muitos aí isso é inveja pow relaxa e continua assim com seu trabalho

    ResponderExcluir
  55. Anônimo12/26/2014

    lumparabéns gildinho vc tem humildade e conpetência já mostrou pra quem tinha dúvida de sua conpetência e o seu diploma é a sua honestidade e respeito ao nosso povo tenho certeza que vc vai surpreender muitos que tem preconceito por que vc nâo tem formaçâo acadêmica mas faz muita diferênça dos que se dizem ser engenheiros tecnicos inconpetentes e desonestos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4/02/2015

      É pelo que estou lendo aqui, já deu pra perceber que todos que expressaram sua opinião, não tem conhecimento de causa. Vejamos então:
      Os prefeitos, só promovem pessoas para tais cargos, se for conveniênte para eles, de que forma:
      Para que possam fazer a manipulação que todos fazem, a respeito dos interesses pessoais e políticos. Exemplo de interesse político:
      Penssando em construir posições administrativas no mínimo regulares, com intuito de permanecer mais tempo no poder, seja diretamente ou indiretamente.
      Exemplo do interesse pessoal:
      Fraudar licitações, driblar o fisco, desviar verbas, modificar notas, com acordo direto com os fornecedores, como por exemplo um material de construção que fornesse notas superfaturadas e depois devolver dinheiro para eles e et.

      Excluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!