Seguidores

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Merece Registro, 26.01.2015


  • Atletas amadores que usam a quadra poliesportiva do Colégio Municipal de Capoeiras para praticarem esportes estão pedindo que a Diretoria Municipal de Esportes providencie a colocação das redes de proteção que cercam o espaço. As redes foram retiradas quando da realização de algumas festas no final do ano passado, e até agora não foram recolocadas. As redes estão no chão e correm o risco de algum mal feitor as danificarem.



  • A Comissão de Ética da câmara de vereadores de Capoeiras para o biênio 2015/2016 será composta pelos vereadores: Geraldo Soares, Edson Almeida e Carla Rodrigues. A nomeação da Comissão ocorreu na sessão da última terça-feira (20), e ficou acertado que posteriormente os três vereadores decidiriam quem ocuparia os cargos de presidente, relator e membro da referida Comissão.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 27, Tony Almeida e Lucia Santos; dia 31, Pedro Pires; e dia 1º de fevereiro, Virginia Spinassé . Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Mais parabéns! O amigo Hélio de Heleno Gordo completando idade nova nesta segunda-feira (26/02). A bebemoção pela passagem da data natalícia ocorreu neste domingo (25),  na sua residência. Seus familiares; e alguns amigos, entre estes eu, bebemoramos com o aniversariante.



  • A chuva deu o ar da graça em Capoeiras na tarde do último sábado (24). Aqui na cidade a chuva caiu forte, pena que tenha durado pouco tempo: cerca de 15 minutos. Se não foi suficiente para acumular água nos açudes e barragens, ao menos, diminuiu a poeira e amenizou o calor.



  • Tem Radiola de Ficha em Capoeiras. Será no próximo domingo (1º de fevereiro), na residência do senhor Zé de Pimenta, no Sitio Capoeira do Pinto. 



  • CODEAM. A primeira reunião da Codeam sob o comando do prefeito Leonardo Martins (presidente) e da prefeita de Capoeiras Neide Reino (vice-presidente), acontecerá na próxima quinta-feira (29/02), em Garanhuns.



  • O monsenhor Geral Batista, pároco de Capoeiras, PE, avisou durante a missa do último domingo que na próxima quarta-feira (28) acontecerá a segunda reunião para tratar da realização da Festa de São José que acontecerá no mês de março. 


“Falar sem aspas, amar sem interrogação, sonhar com  reticências, viver sem ponto final”.
Charles Chaplin

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo1/27/2015

    A radiola de ficha será realizada no sitio ``capoeira do pinto`` e não no sitio mimosos como informado acima.

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!