Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

3º Bate Volta movimentou Capoeiras neste domingo.

A cidade de Capoeiras, no Agreste pernambucano, sediou neste domingo, 15 de março de 2015, o 3º Bate Volta. O evento movimentou a cidade e reuniu mais de 100 super motocicletas de duas e de três rodas, de motoclubes de Pernambuco e de outros estados do Nordeste. Organizado por Bruno da Ótica e colaboração de João Paulo, Nel e Rodrigo, o 3º Bate Volta além das super máquinas, teve show de manobras radicais sobre motos com a equipe Agitação moto Show, do estado de Sergipe.

Um bom numero de pessoas marcou presença no evento. Durante a apresentação de manobras radicais pela equipe Agitação Moto Show, a prefeita Neide Reino e o vice prefeito Juju foram desafiados a participar de uma das manobras; de garupa nas motos, os dois participaram de uma manobra em que a moto é “empinada” e se locomove sobre a roda traseira. Outras pessoas também se aventuraram na acrobacia.

Ex-prefeito Neném, Bruno da Ótica e a prefeita Neide Reino




2 comentários:

  1. Anônimo3/17/2015

    Raimundo esse é o segundo bate e volta! vc colocou que é o terceiro.. e na organizaçao além de Bruno dá ótica tambem sao organizadores Joao Paulo, Nel e Rodrigo, por favor se possivel edite esses erros! Ficarei grato

    ResponderExcluir
  2. O cartaz do evento diz que esse é o 3º Bate Volta, conforme pode-se ver na postagem : http://blogcapoeiras.blogspot.com.br/2015/03/motocicletas-3-bate-volta-acontece-no.html

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!