Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

Merece Registro, 16.03.2015


  • Hoje, 16 de março de 2015, é feriado municipal em Capoeiras. Na próxima quinta-feira (19), Dia de São José a prefeitura decretou ponto facultativo para os servidores municipais. Na pratica, dois feriados. 



  • A Festa de São José realizada pela paróquia local começa oficialmente na próxima quinta-feira, 19/03. Às 05:00 horas haverá alvorada e repique festivo dos sinos, em seguida o Oficio da Imaculada Conceição. Mas, diariamente já estão sendo realizadas novenas em honra ao santo.



  • O programa da Festa de São José, este ano não informa quem será o padrinho da festa para o ano de 2016.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 16, Maria Fernandes e Makaé Pentecostes; dia 19, Roberto Almeida; dia 20, Carla Rodrigues; dia 21, Julia Almeida e Lucia Barros. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Segundo comentários, um salão de beleza aqui na cidade foi assaltado na tarde do último sábado (14). Dois homens armados teriam invadido o salão e roubado dinheiro e celulares das pessoas que se encontravam no local; os acusados estavam de moto.



  • Goleada. Na tarde do último domingo (15), o vice-prefeito Juju acompanhou a partida de futebol entre as equipes da Maniçoba e do Catete. A partida foi pelo Campeonato Municipal, e o vice-prefeito foi pé quente para o time da sua região. A equipe da Maniçoba venceu a partida aplicando um chocolate de 6 X 0.



  • Falha Nossa. O cantor Ricardo França errou o nome da cidade durante o show na noite deste domingo (15), em Capoeiras. Em dado momento, ele chamou Caetés, em vez de Capoeiras. O cantor se desculpou pelo erro.


“Nossas dúvidas são traidores e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar”.
William Shakespeare

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!