Seguidores

segunda-feira, 16 de março de 2015

Prefeito Armando Duarte foi ao Ministério da Integração Nacional pleitear água para Caetés e Capoeiras.

Preocupado com a falta de água no município de Caetés, o prefeito Armando Duarte (PTB) esteve na quarta-feira, 11 de março de 2015, no Ministério da Integração Nacional, em Brasília, onde foi recebido pelo Diretor da Secretaria de Infraestrutura Hídrica Marcelo Pereira Borges (foto). Armando Duarte acompanhado do deputado federal Silvio Costa foi reforçar o pedido para a construção da adutora para trazer água da barragem do Cajueiro (Garanhuns) para abastecer as cidades de Caetés e Capoeiras. 

O prefeito disse ter sido muito proveitosa sua ida ao Ministério da Integração Nacional, e que o Diretor da Secretaria de Infraestrutura esta semana se reunirá com outros órgãos para tratar do pleito; e que a construção da adutora poderá ser liberada em breve. Armando Duarte disse ainda que a ideia é que a tubulação para trazer a água de Garanhuns para Caetés e Capoeiras seja construída com recursos federais da transposição do Rio São Francisco, e que o governo do Estado construa o trecho entre a barragem Cajueiro e a cidade de Garanhuns.

Armando Duarte viajou a Brasília numa comitiva de prefeitos organizada pela Associação Municipalista de Pernambuco – AMUPE. Entre outros compromissos, os prefeitos tiveram um encontro com a bancada pernambucana no Congresso Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...