Seguidores

Feliz Natal

Feliz Natal

sábado, 7 de março de 2015

Polícia Rodoviária Federal prende suspeitos de assaltar caminhão no Agreste de Pernambuco

Dois suspeitos de assaltar um caminhão foram detidos pela Polícia Rodoviária Federal, na noite de quinta-feira(05), na Serra do Boi Morto, localizada na BR 423, em Garanhuns. A ação ocorreu durante a fiscalização do Grupo de Policiamento Tático da PRF na região.

Durante a abordagem a um veículo Gol, os policiais encontraram diversas notas fiscais referentes a mercadorias que seriam entregues em supermercados de Cabrobó. Ao serem indagados, os ocupantes do automóvel entraram em contradição. Um deles disse que os documentos já estavam no veículo, enquanto o outro informou que iria entregá-las em Garanhuns.

A equipe então consultou a identificação dos homens e descobriu um mandado de prisão em aberto contra um deles, por homicídio. Além disso, ele também possuía registro de passagem na polícia por furto e roubo.

Em consulta aos sistemas, foi descoberto que o caminhão que transportava a mercadoria constante nas notas fiscais havia sido roubado. Além disso, o motorista e o ajudante do veículo haviam sido libertados em Belo Jardim.

Diante dos fatos, os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns. O caso será investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos em Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...