Seguidores

segunda-feira, 2 de março de 2015

Merece Registro, 02/03/2015


  • O comandante Ítalo e o grupo de Patrulheiros Mirins realizarão uma corrida de atletismo em Capoeiras no próximo dia 15 de março; no dia da festa cultural em homenagem ao padroeiro São José.



  • Assalto no Povoado Maniçoba, zona rural de Capoeiras. O crime ocorreu na tarde da última quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015. Dois homens utilizando uma moto modelo Bros assaltaram uma lojinha no Povoado; de onde roubaram R$ 200,00. Os moradores do povoado estão assustados.



  • Parabéns! Aniversariando esta semana, os amigos: dia 03, Rigele Wilker; Anne Lima, Maria José Terto e Ana Paula Melo; dia 06, Lindemberg Moraes; dia 07, Jairany Nayara Gomes. Felicidades e muitos anos de vida aos aniversariantes!



  • Quem aniversariou na semana passada foi Fred, filho de Fernando da banca. Na comemoração, levou uma “surra” no jogo de canastra de 3 X 0 para Carlinhos de Geraldo e seu Paulo (motorista). Segundo Carlinhos, Fred ainda hoje esta com as costas doidas.



  • Mais um cachorro foi envenenado e morreu em Capoeiras. Segundo a senhora Nice, esposa de Eraldo do Bar, o animal sempre ficava nas proximidades do seu estabelecimento comercial, e na semana passada foi envenenado. Dias antes, quatro cachorros pertencentes a uma moradora da cidade tinham morrido envenenados.



  • O amigo Junior Artes nos presenteou com um novo logotipo para a coluna “O Agreste é Notícia”, publicada aos sábados, aqui no blog. Utilizaremos a nova imagem a partir do próximo sábado. A Junior, nosso muito obrigado.



  • A construção da nova escola do Povoado Maniçoba esta concluída. Agora só falta marcar o dia da inauguração.


O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Maria Julia Paes de Silva

Esta coluna é publicada às segundas-feiras. O espaço está aberto à participação de todos: para você parabenizar alguém, registrar um acontecimento, mandar um recado, etc. Atenção: Só serão publicadas as notas enviadas para o e-mail do blog.

Um comentário:

  1. Anônimo3/03/2015

    Faltou na lista aniversariantes vanessa silva dia 02/03

    ResponderExcluir

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!