Seguidores

Feliz Natal

Feliz Natal

sábado, 28 de março de 2015

PRF prende suspeito de homicídio e apreende contrabando na BR 232


Em duas situações registradas na noite da última sexta-feira(27), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem com mandado de prisão em aberto e apreendeu mercadorias contrabandeadas, na BR 232, no agreste de Pernambuco. As ações fazem parte da Operação Semana Santa que acontece no interior do estado.


A primeira situação ocorreu no km 110 da rodovia, em Bezerros, onde o Grupo de Policiamento Tático da PRF abordou uma caminhonete que transportava mercadorias avaliadas em cerca de 10 mil reais. Ao todo, foram apreendidas 7 câmeras filmadoras DVR-HD, além de 550 chips de celular e 940 mídias de áudio(CD), sem notas fiscais. Os produtos e o condutor foram encaminhados para a Secretaria da Fazenda Estadual.

Já no km 114, em Encruzilhada de São João, os policiais abordaram um caminhão e descobriram que o condutor do veículo possuía um mandado de prisão por homicídio. O homem, de 50 anos, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da região.

Prisão por tráfico

Na última quarta-feira(25), um jovem, de 24 anos, foi preso pela PRF na BR 423, em Garanhuns, por existir contra ele um mandado de prisão em abeto por tráfico de drogas. Ele era passageiro de um ônibus que seguia do Rio de Janeiro(RJ) até Guarabira (PB) e viajava com a esposa e três filhos.

O detido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!

linkwithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...