Seguidores

quinta-feira, 26 de março de 2015

FUNASA e o Comitê Municipal de Saneamento Básico de Capoeiras se reuniram nesta quinta-feira (29).

Em mais uma etapa para a construção do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Capoeiras, o comitê municipal promoveu reunião nesta quinta-feira, 27 de março de 2015. A reunião ocorreu no CRAS e contou com a participação de representante da FUNASA e, do engenheiro civil Pedro Paulo Fonseca responsável pela elaboração do projeto que será implantado em Capoeiras. O PMSB engloba quatro eixos: esgoto, água, drenagem e lixo; e é dividido em ações: imediatas, curto prazo, médio prazo e longo prazo, com planejamento para os próximos 20 anos.

Na reunião ficou definido que nos dias 14 e 15 de abril de 2015 serão realizadas três oficinas voltadas para a população sobre o PMSB: dia 14, na comunidade quilombola Imbé às 09:00 horas, e na cidade às 18:00 horas; e dia 15, no Povoado Alegre às 09:00.

Representando o município de Capoeiras participaram da reunião: Drª. Cristiane Alves (advogada encarregada do comitê), os secretários, Cleber Stamm Gewehr (Saúde), Dalva Reino (finanças), Gildo Marques (Obras), Macyanne Régia (Educação), Luciene Reino (Asistencia Social) e Jorge Willame (Administração); o presidente da Câmara, vereador Ailton Lino; o Sr. Ivanildo Nogueira (Associações Comunitárias), Gilvan Costa (ONG Brigada Una Vivo) entre outras pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente aqui!
Lembre-se: comentários com acusações, agressões, xingamentos, e que citem nomes de familiares de quem quer que seja, não serão publicados.

Opine com responsabilidade!